BAILE DE INVERNO
As meninas já haviam descido para o Salão Principal, mas Mavie ainda se encontrava em seu dormitório, a garota observou seu rosto no espelho, ela nunca se sentira tão bonita como no reflexo que era transmitido. Seus cabelos áureos ondulados recaiam sobre seus ombros até a altura de seu quadril, sua pele alva como a neve refletiam o azul dos seus olhos, a maquiagem que Ava fez nela era leve, combinando com sua beleza.
Ela caminhou até o Salão, já estava atrasada, e temia perder um segundo sequer dessa noite. Assim que ela chegou a porta do Salão o mesmo se abriu, estrondando um barulho chamando a atenção de todas as pessoas para a mesma.
Sirius Black, se encontrava de costas para a entrada e quando virou-se sentiu seu coração acelerar, ele já reconhecera a beleza de Mavie inúmeras vezes a admirando de longe, mas neste momento ele acreditou estar olhando para um anjo.
— Voce está linda! — ele disse ao seu aproximar da garota.
— Obrigada— ela disse timidamente.
O garoto, estendeu o braço a qual ela pôs suas mãos entrelaçadas ao braço de Padfoot, atravessaram o salão até seus amigos.
— Não consigo tirar os olhos de voce! — Sirius falou para a moça encarando seus olhos e logo desviou, mas ela conseguiu ver o sorriso formando em seus lábios, ele a olhou de lado erguendo uma das sobrancelhas e voltando sua atenção no caminho até a mesa.
— Neste exato momento, seus olhos não estão em mim — ela riu.
— Mas os meus pensamentos sim! — ele a encarou de forma profunda.
Mavie, sentiu sua bochecha enrubescer pelas palavras as quais ele havia pensado, algumas borboletas sobrevoarem seu estomago, mas rapidamente balançou sua cabeça suspirando, apesar de compreender os pensamentos do grifinório, Mavie se recusara imaginar que Siriús pudesse ter qualquer tipo de sentimentos por ela que não fosse amizade, ambos chegaram a mesa e a garota se afastou para se juntar as amigas.
O baile de inverno, não poderia ter sido mais agradável, com danças e comidas, sem contar sobre a belíssima decoração do Salão Principal, os jovens se desprenderam de suas preocupações pelo resto da noite, que não poderia ser mais perfeita.
— Vem comigo! — Sirius disse pegando na mão da garota que não hesitou.
Os jovens andaram calmamente em silencio até o pátio de entrada localizado na ala leste do castelo ao chegarem neste ambiente ambos se assentaram no banco ao lado da guarita de pedra.
— Por que, quis sair mais cedo do baile? — Mavie quebrou o silencio.
— Preciso... — ele suspirou, desviando os olhos para que ela não pudesse ler seus pensamentos— Dizer uma coisa.
— Pode falar — a garota se aproximou, mas Black não estava confiante.
— Na verdade, quero saber mais sobre você, eu sei que era complacente e me detestou por muito tempo, mas já observei que você passa o natal no castelo — ele coçou o cabelo.
— Eu também já observei que você fica aqui, nas datas comemorativas, mas sei que tem família. Família Black, uma das poucas sangue-puro do mundo bruxo.
— É, meu lance e complicado — o garoto apoiou as mãos atrás das costas dando suporte ao seu peso — Walburga Black, é a mulher que você viu, nos meus pensamentos usando a maldição cruciatus em mim — ele suspirou — Ela é a minha mãe.
— O que a leva te tratar dessa forma? — a garota se aproximou prestando apoio.
— Como você mesma disse, minha família faz parte das poucas famílias sangue-puro do mundo bruxo — ele deu um sorriso irónico — E eu sou a ovelha negra que ao invés de ter sido aprovado na casa Sonserina, cai de paraquedas na Grifinória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INDOMITABLE - Sirius Black
FantasíaMavie é uma garota britânica, que possui a vida completamente conturbada, mas mal sabia ela que tudo isso iria se conturbar ainda mais. No dia 01 de setembro do ano de 1971, que data seu aniversário, de 11 anos, ela se encontra sozinha novamente no...