Capitulo 11

5 0 0
                                    

O medo me assolou, mas assim que Mavie sentiu os braços de Siriús ao seu redor ela entendeu que tudo ia ficar bem. Black a olhava assustado e a garota percebeu que estava em silêncio a tempo demais.

— Eu estou bem — disse por fim e ouviu um suspiro de alívio saindo de seus lábios.

— Aquilo era o que eu estou pensando? — ele
pergunta enquanto Mavie assente positivamente— Como um esconde-esconde apareceu no castelo?

— Me questiono a mesma coisa, eu fiquei tão apavorada que...bom não soube reagir.

— E é totalmente compreensível, essa criatura é mortal — ao dizer isso Minerva e Slughorn apareceram no corredor e ficaram espantados ao verem o bicho caído no chão.

— O que está acontecendo aqui? — a professora verbalizou.

— Mavie, veio para essa parte do castelo e deu de cara com esse esconde-esconde. Achei que ele só ficava em florestas...— Black argumentou.

— E fica — Slughorn, o professor da arte das trevas disse — Mas você fez um ótimo trabalho Black, uma criatura dessa só consegue ser morto por bruxos experientes.

—Entretanto — Mc Gonagall chamou a atenção — Você utilizou uma magia expressamente proibida e apesar de ser nas propriedades do castelo sinto em dizer-lhes que grifinoria ira perder 50 pontos!

— Mas não é justo — Mavie se desvencilha dos braços de Siriús e levanta — Se não fosse por ele eu estaria morta agora!

— Compreendo a bravura do ato, mas regras são regras, fique feliz que o senhor Black tenha perdido apenas 50 pontos e não sua matrícula em nossa escola, se bem que assim que o ministério da magia ficar sabendo não sei a que fim irão levar — ela suspirou — Vão para o Salão Principal, nós cuidaremos disse por agora.

Os garotos andaram em direção ao Salão em silêncio, remoendo as injustiças do castigo.

— "Vão para o salão principal, nós cuidaremos disso por agora" — a garota remendou quebrando o silêncio e fazendo o garoto rir — Da pra acreditar? Que tipo de proteção nós temos nessa escola?

— Você sabe como a Sra. Mc Gonagall é com as regras da escola — ele deu de ombros — Não me importo com a punição e sim que você está bem.

—Obrigada eu... fiquei tão nervosa que usei uma azaração em um monstro que não é atingido. E não me atentei ao seu método de invisibilidade, como...como me achou?

— Estava indo até o sala comunal. Havia esquecido... uma coisa lá — seus olhos desencontram os da garota para que ela não percebesse que estava mentindo.

— Não precisa mentir pra mim — ela sorri — Não li...seus pensamentos, eu apenas sei — ela responde quando percebeu seu semblante confuso.

— Ok, estava indo atrás de você — Siriús admitiu — Queria entender por que está me evitando.

— Não estou — ela mentiu.

— Não tenho legilimencia, mas a conheço suficiente para saber que está mentindo — ele segurou o antebraço da garota fazendo com que seu corpo chocasse sobre o dele de forma brusca.

— Tudo bem, Black. Eu estou te evitando, mas é por um motivo pessoal — ela desviou o olhar intenso que ele estava lhe mandando e mordeu os lábios nervosamente.

— Você...sabe sobre os meus sentimentos então por que não age de forma sincera comigo sobre os seus? — seu olhar era doloroso demais, mas ela não podia admitir que sentia o mesmo que ele, era demais suportar que era amaldiçoada, não poderia colocar em risco a vida de outra pessoal a quem amava.

— Não há nada para admitir, pois não há quaisquer sentimentos aqui Black! — ela puxou o braço firmemente e seguiu para o salão.

Era como se seu coração tivesse sido arrancado em um puxão. Mas era necessário, seus objetivos eram grandes demais para deixa-lós para trás por conta de um amor adolescente.

— Achei que nem ia vir mais — Ava disse assim que a garota sentou à mesa — Siriús estava procurando por você, ele te achou? — Mavie apenas assentiu e permaneceu em silêncio enquanto desfrutava de sua refeição.

O resto da noite foi em silêncio, ninguém do castelo ficará sabendo do ataque, provavelmente com excessão aos monitores que trataram de ser bem criteriosos com a volta dos alunos a sala comunal de suas respectivas casas, a cabeça de Mavie não parava de rodar. Com os acontecimentos em Hogsmeade e agora esse repentino ataque, ela supôs que o lord das trevas estava envolvido nessa invasão. Seria uma distração? O que estavam pretendendo ao soltar aquele monstro no castelo, ela poderia ter morrido... Ela sabia que algo não estava certo e queria investigar!

Quando o relógio marcou meia noite e as meninas foram dormir, Mavie se ergueu da cama e puxou seus jeans sobre as pernas e uma camisa de malha molenga, retirou as pantufas e substituiu por crocs. Ela sabia que seria confuso e arriscado, mas havia apenas uma pessoa que a ajudaria descobrir o que de fato havia ocorrido.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

INDOMITABLE - Sirius BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora