Capítulo_07

1K 139 102
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos.

Point of vision by Narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Point of vision by Narrador

──────⊹⊱✫⊰⊹──────

Assim que Wooyoung saiu de sua sala, pronto para ir embora para sua casa, viu Choi concentrado em seu computador e em alguns documentos sobre a mesa, resolveu não o atrapalhar, fora que estava com uma tremenda vergonha do beijo de mais cedo, havia passado o dia sem sequer olhar direito para o chefe, arrumou a mochila em suas costas e seguiu para a porta.

— Vai sem se despedir? — Ouviu a voz mansa de Choi , virou e o olhou ainda concentrado nos papéis — Disse que iria lhe levar, porém não tem como eu sair daqui agora e creio que tenha aula

— Sim, tenho, mas...como sabe, é online

— Sei bem, me desculpe não lhe levar para casa hoje my dear, mas venha me dar um beijo antes de ir — Wooyoung assentiu envergonhado e seguiu lentamente até Choi, este que girou a cadeira na direção do garoto e o puxou para seu colo

— Senhor...Choi

— Vá com cuidado, pedirei a meu motorista para lhe levar em casa em segurança — disse envolvendo a cintura do rapaz — e não adianta negar, dará tempo para que ele venha me pegar

— Tudo bem, obrigado

— Meu beijo — pediu, fazendo Wooyoung virar o rosto levemente de lado e aproximar do de Choi, deixou um breve selar nos lábios finos e em seguida se levantou. — Isso é um beijo, Jung?

— Não podemos, não aqui...

— Você ainda falta me dizer muitas coisas sobre você, não sabe?

— Sei sim, até amanhã senhor Choi — disse se afastando do homem e Choi, sem ter opção, o deixou ir embora.

Wooyoung claramente não estava se sentindo confortável em público, mas tinha uma razão, com o tempo que cresceu ele se tornou mais fechado, não tinha uma razão específica, só que ele havia criado uma vergonha vinda do nada, falava várias coisas pra seus pais, inclusive sobre sua sexualidade e namoradinhos, mas tinha uma parte daquela casa que ainda o odiava, Woojin.

Ao chegar em casa, havia uma pessoa observando da varanda do quarto, este era seu irmão, que viu Wooyoung sair do carro escuro e de vidro fumê, cruzou os braços ao ver que o garoto estava sorrindo alegremente, detestava aquele sorriso irritante, só foi Wooyoung abrir o portão que Woojin saiu rápido da varanda e desceu para a sala, chegando  bem no mesmo momento que Wooyoung.

— Foi seu amante que te trouxe de carro?

— Do que está falando? — falou meio confuso e assustado, seus pais o olharam curiosos

My Sexy Secretary HusbandOnde histórias criam vida. Descubra agora