Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Point of vision by Narrador
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Quando Choi terminou todos os seus serviços, onde já havia saído seguidas vezes de sua sala sem o conhecimento de Wooyoung, este que estava prestes a terminar a revisão de seu relatório quando bateram em sua porta, era a senhorita Kim, ele ficou confuso, na verdade não tinha falado tanto com ela depois que foi deixado nas mãos de Choi . Se levantou e fez um leve cumprimento a ela.
- Jung , senhor Choi pediu para lhe informar que está lhe esperando no estacionamento com urgência
- Como? Para que?
- Ele não disse, só informou isso
- Obrigado, já estou indo - Ela assentiu e saiu de lá, Wooyoung se virou para sua sala e acabou sorrindo enquanto organizava sua mesa e pegava seu celular para poder sair, fechou sua salinha e depois saiu da sala de Choi.
Alguns funcionários o olharam e sorriram gentis como se estivessem cumprimentando ele, porém alguns poucos ficavam com a expressão fechada, como se não quisessem nem saber se ele estava ou não ali. Seguiu então para o elevador, apertou o botão de descer e esperou o mesmo chegar, a porta se abriu e tinha duas pessoas, ele entrou e cumprimentou elas, sendo retribuído.
Parou em dois andares diferentes deixando os outros funcionários e depois seguiu direto para o subsolo, onde ficava a garagem da empresa, quando a porta abriu, deu um passo a fora mas em meio a tantos carros, não conseguia distinguir qual era o de Choi, já que não fazia ideia qual era o carro dele. Andou um pouco perdido até escutar um assobio e olhou curioso para todos os lados, até ver Choi de pé acenando levemente para ele, enquanto tinha a outra mão no bolso da calça social preta.
Wooyoung suspirou pesadamente, nervoso também, então começou a andar até o mais velho, quando chegou mais próximo do carro, Choi deu a volta no carro e foi até o banco do passageiro e abriu a porta.
- Obrigado
- Não a de que, entre por favor - Wooyoung assentiu levemente e entrou no carro, Choi ficou de frente para a porta e inclinou o corpo para frente, segurou no cinto de segurança e puxou com cuidado, Wooyoung se encostou no banco nervoso com a aproximação do mais velho, seus rostos ficaram bem a frente um do outro.
San prendeu cinto e depois virou o rosto levemente de frente para Wooyoung, observou seus olhos, nariz pequeno e boca vermelhada e molhada com um gloss lindo, que a deixava mais chamativa, o mais novo então abaixou o rosto envergonhado, isso fez o mais velho sorrir e se aprontar mais, deixando um beijo bem na divisão das sobrancelhas do menino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary Husband
Fanfic➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡TOP • WOOYOUNG¡BOTTOM Onde Jung Wooyoung encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar...