Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Point of vision by Narrador
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Choi seguia para seu apartamento com seu carro, as ruas estava com um movimento pouco maior, Wooyoung estava ao seu lado no banco do carona enquanto somente observava a rua e cantava baixinho a música que tocava no carro, ainda era possível sentir as mãos de Choi em seu corpo, ele estava envergonhado e satisfeito ao mesmo tempo, suas mãos estavam entrelaçadas uma à outra enquanto brincava com seus próprios dedos, abaixou o olhar após sentir Choi segurar em sua coxa e dar um leve aperto, como se quisesse o chamar, então olhou para o homem.
— Você está bem?
— Sim, só estou pensando em tudo, está tudo bem
— Bem, meus planos seriam fazer o que fizemos em minha casa — olhou rapidamente para Wooyoung e deixou um sorriso de canto escapar — Mas acredito que você esteja dolorido demais para fazer algo mais pesado hoje, não está?
— Sinceramente estou — disse separando suas mãos uma da outra e segurou na mão de Choi que entrelaçou os dedos aos seus logo em seguida — Mas acho melhor eu ir para casa, não quero lhe dar trabalho fazendo me deixar mais tarde, fora que meus pais vão perguntar
— Então, ao invés de lhe levar para minha casa, posso lhe levar para comer? Algo rápido mesmo e depois lhe levo pra casa.
— Tudo bem, isto eu aceito
— Que bom querido — Choi fala por fim e ainda segurando na mão de Wooyoung, leva até o volante e não deixa Wooyoung soltar, então seguem o caminho reto até chegar próximo ao centro, onde Choi muda a direção e segue até um lugar onde ele já conhecia e queria mostrar à Wooyoung.
Na casa do garoto, seus pais já estavam preocupados pois ele já deveria ter chegado a alguns muitos minutos, seu país olhava para o relógio e só esperava dar mais um minuto para ligar para ele.
— Não é possível, o trânsito não estava nada cheio hoje, eu deveria sim ter ido buscar ele
— Meu amor, se acalme, Wooyoung deve ter ido comer alguma coisa, deve está com Yeosang ou alguns amigos da faculdade
— Não sei se você se lembra mulher, mas a faculdade dele é EAD
— Não ligue para ele ainda, irei ligar para Yeosang — Disse buscando seu celular e logo indo até os contatos e ligando para o amigo de Wooyoung, este que logo atendeu animadamente.
— Oi querido
— Oi Tia Jung! Está tudo bem?
— Está sim, é...querido, o Wooyoung está com você? Ele até o momento não voltou do trabalho estamos preocupados
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary Husband
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡TOP • WOOYOUNG¡BOTTOM Onde Jung Wooyoung encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar...