Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Point of vision by Wooyoung
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Eu tentei absorver o que havia lido, porém, era verdade? San decidiu agredir alguém que está ameaçando ele de todas as formas possíveis? Onde está o meu noivo, o homem que a dois anos é calmo e compreensivo? Será que é eu ficar longe dele por algumas horas que ele surta? Meu Deus do céu!
Sem pensar duas vezes e aproveitando que os dois dormiram, eu liguei para San e o cara de pau atendeu com a maior voz de sínico do mundo.
— Oi amor, tudo bem?
— Que tudo bem San! Como eu recebo uma mensagem dizendo que você mandou Woojin para o hospital após quebrar o pulso dele, seu filho de uma égua!
— Ah Wooyoung! Pelo amor de Deus, tá querendo proteger esse idiota agora?
— Você nem pense em brigar comigo, senhor Choi San! — disse bravo, eu realmente estava, não só bravo como furioso com ele — Já pensou com a cabeça de cima, a que tem cérebro, que ele vai usar disso para te deixar com a imagem pior do que já está, seu imbecil!?
— Foda-se minha imagem, meu amor! — ele disse também nervoso, mas o 'meu amor' era fofo — Queria que ele tivesse morrido, aquele filho de...enfim, teve a cara de pau de dizer que tirava todas as queixas se eu voltasse pra ele, tá ouvindo? Seu irmão precisa ir pra uma clínica psiquiátrica!
— San — suspirei pesadamente e olhei para a janela, vendo somente a estrada — Não faça besteiras, chegaremos em dois dias
— Dois dias? Por que tudo isso?
Olhei para os dois e estavam abraçados, enquanto uma manta rosa cobria ambos os pares de pernas, enquanto tinham as mãos entrelaçadas e cabeças encostadas.
— Eles estão com medo, meu docinho.
— Eu sei que era a última coisa que eu queria que eles tivessem sentido. Tive que falar com Jieun sobre isso, ela me informou que está em Incheon, voltou para a Coreia
— Falou com ela?
— Precisei e achei necessário também, Wooyoung...ela..ela disse que pode me ajudar
— O que? Como? — a ex mulher nojenta dele quer ajudar ele? Só pode ser em troca de milhões de dólares, duvido nada
— Ela disse que está trabalhando em um restaurante, que tem uma casa dela mesma, um apartamento, pequeno mas confortável e disse que pode ficar...
— Não! — respondi sem antes deixar ele terminar, já até imaginava o que fosse.
— Você nem ouviu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary Husband
Fiksi Penggemar➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡TOP • WOOYOUNG¡BOTTOM Onde Jung Wooyoung encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar...