Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Point of vision by Narrador
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Após todo o final de semana de pensamentos e raivas de Choi , a segunda feira enfim chegou, Choi não estava mais suportando tudo aquilo, toda aquela distância mas sabia que era tudo culpa sua. Chegou cedo na empresa e teve a grande surpresa e alívio de encontrar Wooyoung em sua sala, perto de sua mesa. O garoto estava tão lindo, como sempre foi e estava mais encantador ainda. Ali, Choi percebeu o quanto que precisava de Wooyoung em sua vida, porém precisava que ele lhe perdoasse primeiro.
— Wooyoung! — disse como um suspiro de voz e se aproximou dele — Meu amor
— Choi eu quero conversar com você — Disse firme interrompendo o mais velho que sentiu que Wooyoung não iria aceitar nada de suas desculpas — Primeiro peço desculpas por ter faltado trabalho na sexta feira
— Wooyoung, preciso que você me desculpe por tudo o que eu disse, por favor — disse pegando no pulso de Wooyoung — eu não deveria ter machucado você, jamais, eu deveria ter soltado quando você pediu e ter me acalmado, eu disse tudo aquilo na hora da raiva — Wooyoung respirou fundo e se manteve firme
— Eu sei de tudo isso Choi , mas agora já é tarde — puxou seu braço se soltando dele — Eu espero que você entenda que isso, me machucou pra caramba o que você disse e eu tomei a decisão de não seguir enfrente com isso .
— Como? Wooyoung, quando eu te liguei, você tava com outro cara não estava?
— Outro cara não Choi, eu estava me divertindo e querendo esquecer das merdas que você me disse, aquilo foi demais e sim, eu fiquei com outro cara.
— E nosso contrato? Temos um contrato Wooyoung...
— Não temos mais — disse olhando pra mesa de Choi e ele olhou também vendo os papéis rasgados — Eu desisti, eu quero acabar com tudo o que ligua nós dois Choi .
— Não...Wooyoung não faz isso — pediu como se sentisse seu peito queimar — Por favor — pegou nas mãos de Wooyoung — Wooyoung...
— Eu não consigo mais, não consigo mais seguir com isso, machuca e eu tô com medo de você, medo do que você pode fazer em momentos de raiva .
— Eu não vou fazer nada! Wooyoung eu te juro que nunca mais vou fazer aquilo, por favor — Wooyoung viu as lágrimas se formarem nos olhos de Choi , ele não soltou sua mão, do contrário, entrelaçou seus dedos aos dele
— Choi, eu não consigo mais, eu não vou conseguir conviver com você e ter medo de te dizer alguma coisa, porque eu não sei como você vai reagir, eu queria muito conseguir voltar pra você — disse respirando fundo para poder continuar, queria chorar porque o que mais queria era abraçar Choi e dizer que o perdoava, mas também sabia que se fizesse isso, Choi jamais mudaria — Pelo bem de nós dois, eu acho melhor tudo acabar por aqui .
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary Husband
Fanfiction➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡TOP • WOOYOUNG¡BOTTOM Onde Jung Wooyoung encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar...