Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos.
Point of vision by Narrador
──────⊹⊱✫⊰⊹──────
Wooyoung, Yeosang, Yunho e Joong, o que este quarteto de amigos poderia fazer, se não fosse algo para ser lembrado? Bem, não somente eles já que havia mais pessoas envolvidas, algumas dessas pessoas eram Jungkook e Jimin, fora os amigos de Choi que também estavam ali e iriam presenciar tudo aquilo. Oh, Wooyoung havia planejado seu casamento tão bem que se quer acreditavam que foi ele a fazer tudo aquilo.
- Hm...a menos de 100 metros está a entrada do Bellagio - disse Yunho, ele estava com um óculos escuros e no lugar do motorista, era quase final da tarde, o casamento estava marcado para o pôr do sol, iria ser dois eventos, em dois salões, um seria o que poderia ser mostrado ao público e iria no ao vivo para todos os sites de fofoca e mídia da televisão, o outro seria a festa, privada amigos, familiares e pessoas ligadas aos negócios.
- Nunca vi tanto jornalista na minha vida - disse Jungkook ao seu lado, ambos estavam de ternos pretos, porém Jungkook se encontrava com uma bandana também preta, amarrada em sua cabeça, o que acabou deixando um visual sexy e elegante, ainda sendo jovem - Qualquer coisa, eu posso falar o meu nome? Vai que alguma marca me procure depois disso
- Claro que pode - Wooyoung respondeu ao amigo com um sorriso brincalhão nos lábios - Acho que vocês dois vão ser chamados para publi de casal - disse sobre ele e o namorado
- Agora eu vi vantagem em acabar com um casamento oh - disse Jimin animado
- Ei, assim...a gente vai sair desse carro estilo gang? - pergunta Yeo
- Tipo isso
Por enquanto, estavam somente observando o movimento, então o sinal veio quando o carro de Hongjoong estacionou bem na entrada, em direção ao tapete vermelho, então Jongho saiu do carro e em seguida seu namorado, eles foram logo bombardeados por câmeras e o mais velho olhou para o lado dando um pequeno sinal para eles, que logo entenderam.
-Jungkook e Jimin, vez de vocês, vai Yunho
Então, Yunho deu a partida logo se aproximando lentamente da entrada, Jimin foi o primeiro a sair e em seguida seu namorado, a porta logo foi fechada e Yunho saiu dali com o carro, dando uma volta ficando novamente próximo de lá.
Jungkook entrelaçou seus dedos aos de Jimin enquanto foram parados diversas vezes para várias fotos, ao adentrarem o local, foi possível ver vários repórteres ao vivo, logo foram parados por uma mulher.
- Estamos ao vivo do Bellagio para um evento imperdível, pela primeira vez do ano, dois salões do hotel foram fechados para a celebração do casamento de um dos maiores CEO's de Las Vegas, a cerimônia será pública porém a festa será privada aos convidados, estamos aqui com duas pessoas próximas a Choi San e também ao ex noivo dele, como se chamam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Secretary Husband
Fanfic➯WOOSAN | BOYXBOY | +18 SAN¡TOP • WOOYOUNG¡BOTTOM Onde Jung Wooyoung encontra seu inferno interior ao se deparar que seu futuro chefe seria ninguém mais ninguém menos que seu ex cunhado, pior ainda, não poderia imaginar que ele poderia se apaixonar...