capítulo 7

2.6K 107 32
                                    

𝘏𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢

Depois que cheguei em casa a única coisa que estava na minha cabeça era a imagem do piquerez entrando na minha sala e me beijando.

Confesso amei o beijo dele parece que fomos feitos um pro outro, mas meu beijo se encaixa muito mais com o do Richard

Eu não sei oque dizer agora, beijei um dos melhores amigos do meu irmão e ele não sabe ainda, meu ex me beijou e meu irmão surtou.

Mas pera?... Ele não queria que eu voltasse pro Richard? To entendendo mais nada.

Nesse exato momento estou na minha cama e fui surpreendida por um uruguaio que adentrou meu quarto, esse povo não tem mais respeito não?

— piquerez oque vc ta fazendo aqui? — perguntei brava.

— vim terminar oque começamos — falou se aproximando de mim

Ele se sentou perto de mim, eu não esperava por isso ele me prendeu contra a parede e me beijou novamente, suas mãos deslizaram por minha coxa, senti meu corpo esquentar e sentir uma das suas mãos na minha nuca novamente.

Piquerez distribuiu beijos pelo meu pescoço e ombro, depois ele me deu um selinho e se afastou.

— agora sim, terminamos — falou com um sorriso em seu rosto.

— piquerez!se vc fizer isso de novo eu te mato. — o ameaçei e ele riu.

— da próxima vez vc não vai nem levantar da cama.

— vai embora da minha casa agora! — gritei e ele me olhou assustado — vai logo piquerez não fica aí me olhando com essa cara de cu não

Ele se levantou e foi embora, desgraçado! Eu ainda mato ele.

𝘙𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘥 𝘙𝘪́𝘰𝘴

Quando eu cheguei em casa fui dormir, já tinha tomado banho no CT mesmo.

Acordei era 18:00 com um mlk de 17 anos me ligando.

Ligaçao on

E: Richard se arruma ai.

Me:pra que?

E: vamos sair, eu,vc,o piquerez, o Veiga, o Zé e já ai me esquecendo a irmã do Veiga vai.

Me:e quem disse que eu vou?

E:tu tem escolha nao, vc vai!

Ligaçao off

Não é possível, me levantei e me arrumei, alguns minutos depois o endrik me enviou o endereço e cá estou eu em frente ao lugar

Entrei e logo avistei a Helena ela tava linda, vestia um vestido de alça preto, um mini salto.

Me lembrei de quando eu ia na casa dela no Rio, ela geralmente estava assim, linda mas hj ela está bem mais linda doque já é.

Fui em direção a eles e meus olhos logo encontraram os de piquerez, assim como eu ele está completamente apaixonado por Helena.

Uruguaio desgraçado! Pude ver seu sorriso enquanto conversava com Helena.

Cumprimentei eles e fui até Helena.

— boa noite Helena, se me permite vc está completamente linda essa noite — falei e vi um sorriso envergonhado em seu rosto.

— obrigada Richard, vc também está muito lindo essa noite.

— oi piquerez — falei e estendi minha mão

— boa noite Richard.

Nossa que " boa noite " seco, mas pq eu to me importando com isso?

Sai de la me juntei a Veiga e Zé.

— cara vcs sabem oque ta tendo com eles? — Zé perguntou se referindo a Helena e ao piquerez.

— eu não, mas ela me contou que hj a tarde ele foi até a casa dela, e deu um beijo nela de novo, mas ela sentiu que ele queria mais doque apenas beijo. — explicou Raphael — putz!... Desculpa Richard.

— não tem problema não Veiga, se ela ta feliz eu fico também.

Mas eu estava mentindo, me subia um ódio enorme mas já que ela ta com ele vou aproveitar.

Fui até o bar e pedir uma bebida e fiquei por lá

Estava sentado bebendo até avistar uma ruiva chegar.

— oi, vc é o Richard rios não é?

— sou sim — sorri sem mostrar os dentes

— vc é mais lindo pessoalmente doque por foto.

— muito obrigado, vc também é bem gatinha, tem acompanhante? — perguntei um pouco envergonhado

— não eu vim só. — respondeu simples

— aceita minha companhia?

— claro.

É hj que eu esqueço de vez essa loira

.
.
.
.
.
.
.
.
.
𝘕𝘰𝘵𝘢𝘴 𝘥𝘢 𝘢𝘶𝘵𝘰𝘳𝘢: oi gente ia postar o cap hj de tarde mas não consegui

Esta ai o capítulo da noite.

Aproveitando vim aqui recomendar mais fics do rios "luz que me traz paz", " tempestade verde" e tem uma outra que é da mait3zinha vcs não vão se arrepender de ler, tem uma outra piquerwz o nome da fic é "nutricionista"

Um Amor Nunca Esquecido • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora