capitulo 9

2.2K 93 32
                                    

Helena Veiga

Era por volta das 18:00 quando o piquerez me mandou uma mensagem falando que as dores que ele estava sentindo eram apenas uma má alimentação.

Fiquei mais aliviada pq os médicos disseram que também poderia ser um caso mais grave e poderia chegar a fazer cirurgia.

Estou na minha casa, recebi uma mensagem de rapha falando que precisava falar comigo. Estranhei

Depois de 30 minutos ele chegou.

— Helena que burrada foi essa?

— maninho não to te entendendo— falei confusa, será que tem aver com meu namoro?

— que ideia é essa de aceitar o pedido do piquerez e ainda na frente do coitado do Richard. — ué ele ta bravo por isso.

— Veiga se eu aceitei foi pq eu realmente to começando a criar sentimentos pelo piquerez e o Richard não tem que gostar ou não, ele é meu ex!

— eu sei mas o mlk te ama caramba!

— problema dele, to seguindo minha vida.

Né possível agora devo satisfação das minhas escolhas ao Richard?!

O Deus me ajuda!

— Helena porra me escuta! O Richard ainda é louco por vc e eu sei que vc ainda o ama e só ta fazendo isso pra se vingar do coitado.

Dei risada de sua fala, ele acha mesmo que isso é por vingança?

— não vem com essa não Veiga, eu não to querendo me vingar de ninguém não.

— e eu sou o filho da rainha Elizabeth acredita?, é sério Helena.

— Veiga já chega! Eu não to afim de discutir não.

— depois que se tocar de que eu estou certo não vou aconselhar ninguém — falou e foi embora.

Meu Deus! Meu irmão só pode ta louco, de onde ele tirou que eu estou me vingando do Richard?e por fim de que eu me vingaria do Richard?

Richard Ríos

Tentei me distrair depois da cenaque vi " agora além de seu melhor amigo é seu cunhado " a va se ferrar os dois!

Chamei Endrik e o Veiga, Veiga falou que não podia vir, mas o Endrik veio e estamos jogando.

Ele já perdeu umas 4 vezes.

— Endrik presta atenção no jogo cara! — gritei pois o garoto não tirava os olhos do telefone

— foi mal, tava respondendo o Veiga.

— e oque ele queria? — dane -se sou curioso também

— avisar que já estava vindo pra cá.

Voltamos a jogar depois a interfone tocou.

Atendi e era o porteiro perguntando se podia liberar a subida do Veiga.

Minutos depois ele chegou

— e ai foi lá? — Endrik perguntou ao mesmo que acaba de se juntar a nós dois.

— fui, mas ela não escuta de jeito nenhum.

— de quem vcs tão falando? — entrei no assunto

— não te interessa! — gritou Veiga — foi mal Richard, tô bravo com uma pessoa e descontei em vc.

— de boa. — respondi voltando minha atenção ao jogo

Ficamos ali até 22:00 depois eles foram na verdade o rapha pq o Endrik sismou de dormir aqui.

Falando em dormir é algo que não to conseguindo nem consegui.

Passei a noite em claro, senhor me ajuda aí, to igual aquela música "maus bocados "

É que eu também passei
Por esses maus bocados
Sofri,chorei, largado
É não te esqueci
Não, não, não
Também passei.

É Helena oque porra tu fez comigo?

Mas agora devo me conformar pq definitivamente eu perdi vc.

.
.
.
.
.
.
Notas da autora: oie leitores voltei

Autora de vcs mudou um pouco, vou usar essas fotos agora.

Também passando pra dizer que só teve capítulo pq descobri que fui bem na prova, acreditam?

Bjss

Um Amor Nunca Esquecido • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora