Richard Ríos
Minha rotina foi normal,o piquerez falando o tempo todo de como o relacionamento dele ta dando certo, os mlk fazendo baderna e por aí vai.
No almoço preferi ficar sozinho, mas foi sem sucesso, vieram sentar - se comigo Veiga e o Zé.
— to quase socando a fuça do piquerez — esbravejou Veiga
— calma Veiga, tenta se acalmar primeiro — aconselhei.
É hj teve só um detalhe, piquerez falou que já está nos preparativos pra dar ao Veiga um sobrinho, veiga só faltou mandar ele e tomar naquele canto.
Terminamos de almoçar e fomos liberados, peguei minhas coisas e fui pro estacionamento.
Liguei meu carro e fui embora, precisava de um poço de paz agora.
Após o meu dia de trabalho, fui embora cheguei no meu ap e fui direto pro banho.
Helena Veiga
Terminei e fui aproveitar pra dormir estou morta de cansaço, oque era pra ser só um cochilo durou 3 horas.
Acordei com meu telefone tocando era meu irmão.
Na ligação
Oie, maninha então vou fazer uma noite de jogos aqui em casa vc quer vir?
Oi Veiga vou sim, to precisando mesmo.
Ligação off
Ele me mandou o horário,me atrasei um pouco pq não consegui decidir qual roupa iria usar.
Cheguei e já estavam praticamente todos lá.
Fui até meu irmão e vi oque não queria.
— piquerez que porra é essa?!
— Helena eu posso explicar.
— explicar uma porra, eu confiei em vc, vc sabe o quanto eu lutei pra me relacionar novamente, e vc simplesmente me trai.
— Helena me desculpa.
— me desculpa nada, acabou!
Subi pro meu antigo quarto e me deparei com Richard deitado no chão.
.
.
.
.
.
.
.
Notas da autoraOie boa noite já que não vou postar nada amanhã, ta ai um cap curtinho.
Eitaa oque acham que vai acontecer?
Digam nos comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nunca Esquecido • Richard Ríos
FanficHelena, no passado foi obrigada a se separar de seu grande amor, e isso fez o coração da mesma virar uma pedra. os dois não esperavam se encontrar mas o destino vai fazer questão de juntar os dois novamente