capitulo 12

2.2K 105 43
                                    

Richard Ríos

Após chegar vi piquerez com uma mulher, pra não fazer nenhuma besteira perguntei  pro Veiga um lugar onde poderia ficar só, ele me levou até um quarto e me deitei lá no chão.

Minha paz durou pouco, mas voltou assim que vi Helena entrar por aquela porta... Pera, ela tá chorando? Oque o piquerez fez dessa vez?

— Richard oque vc ta fazendo aqui?

— vim pra ficar sozinho, mas e vc pq ta chorando?

— não é nada — ela ta mentindo, e eu sei disso

— não precisa me esconder nada, mesmo eu sendo seu ex pode confiar em mim como amigo.

Ela deitou-se ao meu lado e me abraçou, que saudade que eu tava desse abraço.

Fiquei fazendo carinho no seu cabelo, mas ela estava fungando ainda.

— posso te contar um negócio? — perguntou se ajeitando em meus braços

— claro que pode — falei e sorri pra mesma.

— promete que não vai falar nada — assento que sim — então eu acabei de chegar e fui falar com meu irmão, mas eu vi o piquerez beijando outra mulher.

Ela voltou a chorar

— não fica assim, eu vi ele com ela quando eu cheguei por isso vim pra cá, mas não vai adiantar nada vc derramar lágrimas por ele, ele não te merece teve a chance e não deu valor agora é seguir em frente, seja com alguém ao seu lado ou não.

Falei e ela me olhou e sorriu.

— obrigada por me ouvir — me deu um beijo na bochecha.

— de nada se precisar de novo de um ombro amigo, só me chamar.

Nos assustamos ao ver a porta ser aberta e o piquerez entrar por ela.

— Helena que porra é essa?! — ele praticamente gritou

— olha aqui piquerez vc não tem que gostar ou não das coisas que eu vou fazer daqui pra frente, eu acabei de te ver com outra na casa do meu próprio irmão, e agora quer explicação — falou Helena bem brava.

Eu achei que ela fosse falar mais alguma coisa mas ela simplesmente se virou pra mim e me beijou, não era um beijo qualquer ela queria alguma coisa.

Entrei na dela, pus minhas mãos na sua cintura e ela pôs os braços em volta dos meu pescoço, iniciámos um beijo calmo mas a intensidade aumentou, desci meus beijos até seu pescoço e o piquerez que até então não tinha feito nada, saiu de lá bufando de raiva.

Helena e eu nos separamos e caímos na risada.

Como é bom ver esse sorriso.

Helena veiga

Eu Richard ficamos mais um tempo ali, depois descemos e vi meu irmão uma pilha de nervos

— Veiga vc tá bem?

— como eu vou estar bem sabendo que minha irmã tava se pegando com um desconhecido — falou bravo, pera desconhecido? Isso tem dedo do piquerez

— não foi nenhum desconhecido, e não teve pegação — ele me olhou confuso — ué eu só beijei o Richard.

— tu beijou quem?! — perguntou endrick se metendo

— isso mesmo que vc ouviu,beijei o Richard eu tô solteira tenho que aproveitar.

Meu irmão veio até mim e me analisou

—  tu tá doente Helena?

— que doente oque, eu to bem agora vou fazer igual me aconselharam, seguir minha vida.

— quem foi o santo que fez isso? — mlk abusado

— endrick tenho cara de Santo, mas de Santo não tenho nada — falou Richard recebendo olhares de todos

— então vcs voltaram? — perguntou Murilo

— não,não voltamos mas podemos ser amigos não? — perguntei

— claro que podem, mas vcs combinam ainda mais como casal — falou meu irmão com um sorriso enorme

Será que eu deveria dar outra chance pro Richard?

.
.
.
.
.
.

Notas da autora
Oie leitores queridos,pro team Richard se alegrar um pouquinho

Cap pensado por dois dias, real eu fiquei pensando no que colocar.

Tive várias idéias pra ele e vou desenvolver nos próximos capítulos

Bjjs da Mila pra vcs.

Um Amor Nunca Esquecido • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora