capitulo 24

1.1K 47 5
                                    

Richard Ríos

depois que cheguei no quarto a isa tava chorando muito, peguei ela no colo e a balançei mas ela não dormiu como de costume, então deduzi que era fome desci e vi Helena com uma cara de preocupação

— oi meu amor, cadê seu irmão?

— Richard acho que fiz besteira.

— Helena o que vc fez?

— o rapha me contou que voltou com a Bruna e eu briguei com ele, mas o pior foi que ela falou pra ele que estava grávida e que o filho dela era dele.

— espera o raphael vai ser pai?!

— não, ela disse que tava com 3 meses e  da última vez que eles voltaram tem só um mês, ele pegou o carro e saiu daqui  correndo.

— fica calma, eu vou até o ap dele, toma aqui a isa e alimenta ela tá — entreguei isa a Helena peguei o carro e fui atrás do Veiga.

cheguei no ap dele e encontrei milhares de pedaços de vidros no chão, o raphael chorando e o apartamento virado de cabeça pra baixo

— rapha oque aconteceu aqui? — me sentei ao seu lado

— eu cheguei aqui e encontrei a Bruna sentada no sofá, eu falei com ela sobre a gravidez e ela... me bateu pq falou que eu era um irresponsável e que não queria  assumir meu filho. — ele tava em lágrimas e eu entendia ele por estar assim

— rapha não chora cara, eu sei que esse filho não é seu e...

— e eu fui feito de idiota, é eu sei.

— não rapha, vc é melhor homem que uma mulher poderia escolher e vc também seria um bom pai, eu não queria te dizer isso mas ontem eu vi ela no prédio que tem ao lado da minha casa e ela não parecia estar grávida não.

— que?!

— sei lá, ela tava bebendo um monte até ontem e hj aparece dizendo que ta grávida.

— a cada dia mais  me odeio, como pude ser tão idiota a esse ponto?

— Calma, primeiro vamos ligar pra sua irmã ela tá aos prantos lá em casa.

ligamos pra Helena e falamos tudo, depois eu e o raphael arrumamos tudo e quando chegamos em casa já se passava das 00:00

— Helena oque vc tá fazendo acordada? amanhã vc tem que levar as crianças pra consulta.

— eu sei mas não ia conseguir dormir sem vcs aqui.

— agora vc vai pra cama, vem vamos.

peguei a mesma no colo e levei pra cama, nos ajeitamos e ela logo dormiu.

[ ... ]

acordei mais cedo que Helena preparei café da manhã e fui chamar ela, cheguei no quarto e ela já estava acordada.

— bom dia meu amor — falei e lhe deu um selinho

— bom dia, as crianças já acordaram?

— não, e seu irmão também não.

— hj vcs tem treino? — neguei com a cabeça — então deixa ele dormir.

fomos até o quarto das crianças e arrumamos elas, assim que chegamos a sala o Veiga estava sentado.

— bom dia maninho como vc dormiu?

— não muito bem e vc?

— bem, vamos tomar café jaja vou ter que sair.

— então eu vou aproveitar e vou comprar algumas coisas.

terminamos e fui com Helena pro hospital.

chegamos e logo vi uma enfermeira que sempre ficava Dando em cima de mim, e a Helena não sabe mas é a mesma mulher da balada.

— oi gatinho, que bom te ver por aqui — ela veio se jogando pra cima de mim.

Helena viu e foi pra cima dela

— olha aqui, tira o olho que esse dai tem dona e além disso ta com meu filho no colo.

tô sentindo que não vai sair coisa boa daqui

— Helena calma meu amor, vamos falar com a doutora Fernanda logo.

tirei ela dali e fomos até a sala da doutora.

— bom dia — nos recebeu a doutora com um sorriso — vejo que seus pequenos estão ficando cada vez mais saudáveis.

— tenho me dedicado 100% aos meus filhos — falou Helena com um sorriso.

— fico muito feliz, e ta se cuidando também?

— to sim.

— agora vamos fazer uma avaliação nesses pequenos.

terminamos a consulta e fiquei muito feliz que esta tudo bem com meus filhos,depois que saímos da sala a ruiva ia vir falar comigo mas a Helena grudou em mim e a outra foi pra direção contrária

chegamos em casa e estavam Endrick e raphael na sala.

.
.
.
.
.

notas: boa noite, vim aqui postar isso pq li alguns comentários e me inspirou muito mesmo.

bjus, talvez eu poste amanhã.

Um Amor Nunca Esquecido • Richard RíosOnde histórias criam vida. Descubra agora