𝘏𝘦𝘭𝘦𝘯𝘢 𝘝𝘦𝘪𝘨𝘢
Após eu terminar de fazer tudo oque me pediram eu liberei Richard pro treino e fui comer.
Cheguei no refeitório e só estava a Manuela.
Peguei meu prato e me sentei junto dela.
— e ai como foi lá?
— foi normal Ué, foi igual todos os outros jogadores — falei e ela fez careta.
— não é não, minha filha foi seu ex.
— eu sei, mas foi normal.
— tá bom, agora me conta outra coisa, vc ja falou com o piquerez?
— eu não, vc sabe que eu não consigo me abrir pra outras pessoas a não ser vc. — falei com os olhos cheios de água.
— eu sei, mas vc sabe que ele é apaixonado por vc, mas vc não teve a coragem de falar — como se eu já não soubesse disso
— eu sei mas eu vou tentar. — falei enxugando o rosto
Depois de comer fui arrumar minhas coisas pra ir embora,guardei as coisas no banco de trás e fechei a porta mas ao me virar vi Richard parado
— podemos conversar agora?
— claro Richard, fala oque vc quer.
Ele se aproximou de mim, e meu coração começou a acelerar pqp, vou morrer
— Lena, eu ainda te amo e não quero mais ficar te vendo aqui e não poder sentir seus beijos novamente, sinto falta dos nossos momentos, eu sinto falta de vc, desde que vc veio pra são Paulo eu não consegui tirar vc da minha cabeça, do coração muito menos.
— Richard eu não sei nem oque dizer, eu ainda gosto de vc também, mas não sei se estou pronta pra voltar a ter um relacionamento de novo.
— mas podemos tentar novamente, eu não sei se consigo vir aqui te ver e não poder te abraçar, te beijar. — falou e veio se aproximando cada vez mais.
— Richard... — não falei mas nada pq fui impedida, meus lábios e os de Richard tinha se encontrado novamente, como eu senti falta disso, ele que tinha suas mãos até agora apoiadas no carro estão na minha cintura e as minhas estão na nuca do jogador.
Vi piquerez se aproximar e empurrei Richard, ele me olhou e veio em minha direção.
— Helena o seu irmão pediu pra vc esperar ele — falou com a voz um pouco triste, puta merda ele viu o beijo.
— valeu por avisar piquerez.
O piquerez foi embora e vi Veiga sair.
— vamos maninha, preciso de carona hj — falou e fomos em direção ao carro — tchau Richard até amanhã.
Fomos embora, estávamos num silêncio total até eu quebra - lo
— Veiga eu tenho que te contar um negócio.
— pode falar.
— eu e o Richard nos beijamos
Ele me olhou incrédulo
— vc e o Richard oque?!
— nos beijamos, na verdade ele que me beijou.
— olha ele segui meu Conselho — eu aproveitei o sinal e o olhei com um olhar mortal — putz.
— Raphael Cavalcante Veiga tu fez oque?!
— promete que não vai me bate?
— não.
— bom, eu meio que fui conversar com ele sobre vcs, ai ele me falou que ainda te ama, e eu como um ótimo amigo e irmão falei pra ele te procurar e conversar sobre vcs.
Nessas horas eu gostaria de matar o Raphael, agrr! Só não mato ele pq não quero ser presa mas agora preciso falar com o piquerez.
Cheguei em frente a casa do Raphael e deixei ele lá.
Cheguei em casa e me assustei porque vi o piquerez sentado no sofá da sala.
— oque... — fui interrompida
— antes que comece a me esculachar preciso de Explicações.
— tá vc deve ta falando do beijo do estacionamento.
— sim, porque diabos vc tava beijando o Richard? Sei que ele é seu ex mas não tem lógica pra isso.
— pique eu.. — as palavras fugiram da minha boca.
— vc ainda gosta dele? — Sua voz saiu em um tom de decepção
— piquerez eu... — realmente me faltam palavras nesse momento
— deixa já tenho minha resposta, e agora já cansei disso, eu desde que vc chegou aqui sempre deixei claro pra vc que eu gosto de vc e nem pra dizer que ainda gostava do seu ex vc teve coragem. — seus olhos já estavam cheios de lágrimas — nunca pensei que vc fosse assim, pensei que vc tivesse medo de sofrer por amor mas agora percebi que eu mesmo me fiz de trouxa esse tempo inteiro.
— piquerez não é isso, eu não queria te magoar, eu sempre gostei de vc mas não na mesma intensidade que vc, eu não fiquei com mais ninguém até pq meu coração, eu aceitando ou não pertence ao Richard,e sei que se nós fossemos iniciar uma relação não ia dar certo pq não ia ser amor verdadeiro da minha parte, pq nunca vou amar alguém igual amei o Richard, se vc quiser podemos ser amigos mas não vou conseguir ir além disso, me desculpa.
Piquerez foi embora aos prantos,e eu estou aqui no chão da minha própria casa igual ele saiu daqui, não tive outra opção liguei pra Manu, e pro meu irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Nunca Esquecido • Richard Ríos
Hayran KurguHelena, no passado foi obrigada a se separar de seu grande amor, e isso fez o coração da mesma virar uma pedra. os dois não esperavam se encontrar mas o destino vai fazer questão de juntar os dois novamente