Onezinha de Ranpoe? Temos.
੭๑ֹ ⃝🦝 ̸ ࣪ ˳
Então de repente me vejo tendo de partir.
Enquanto lhe vejo falar animadamente sobre os casos em que se envolveu, enquanto sorria falando sobre os assassinatos, as marcas óbvias de digitais que qualquer um teria encontrado mas que afinal apenas você encontrou.Tenho que partir caro leitor, pois apesar de minha narrativa muito estranha, embora familiar… começo a escrever já lhes dizendo que parti. Não tive escolha senão fugir!... Pois no fim seu perfeitamente de que seus olhos não eram tão memoráveis quando lhe conheci, seu sorriso não me parecia tão admirável, seus lábios não me pareciam tão beijáveis…e agora? Estou louco? Não, não estou louco e com toda certeza, não estou sonhando. Mas como no fim sabes que partirei, quero hoje aliviar minha alma.
Sim, foi naquela noite que tudo aconteceu, lá percebi que talvez no final devesse fugir. Naquela noite onde repentinamente me deixou ficar, onde no meio do silêncio, pude ouvir sua respiração perfeitamente. Onde seu corpo cansado espremia o meu cada vez mais naquela cama, e me sussurrava em meio a voz tão embriagada de sono de que a chuva estava forte e era melhor que ficasse até que a chuva parasse.
Oh, como fui ingênuo.
Me deixe ficar aqui, com tua cabeça sobre meu peito, admirando o porquê do tempo parar quando estávamos daquela forma…
Oh ingenuidade, como não pude perceber?
Perceber minhas risadas, meus sorrisos, meus pensamentos que se rendiam a você quando sequer estava por perto… muitas vezes me perguntando por que parecemos estar em estado de suspensão quando nosso espírito se conecta um ao outro; quando nossa alma encontra razões para deixar de ser filosofia e virar ação. Não notei de que esqueço tudo aquilo que estudei quando passo alguns segundos lhe observando.
É amor, claro que é. Como pude ser tão besta de não perceber? Como posso ser um romancista se sequer sei quando o romance deseja bater em minha porta? Por qual razão há tantos pontos de interrogação? Oh… por qual razão tinha de ser você Ranpo Edogawa? Você é o único que consegue quebrar meu coração.
É o único na qual imagino e quero que me abrace, que me beije e que me envolva como se precisasse de mim…como se fosse recíproco.
Mas todas as vezes que nos perguntam sobre isso, suas respostas sempre me fazem ter de esconder quais seriam minhas honestas reações. "Somos amigos", "colegas", "amigos de longa data".
É. Sou apenas um amigo para Ranpo.
Me desculpe por me apaixonar mesmo quando sei de que não deveria. Você estava sendo apenas você mesmo mas mesmo assim… isso foi mais do que o suficiente para me fazer sonhar com seus lábios. Somos amigos, amigos de longa data, mas irei me afastar… antes que essa dor cause feridas.
Assinado: Edgar Allan Poe.
Expressando tudo que desejo, sinto de que minha alma se sente mais leve, a dor se torna razoável e me sinto melhor para compreender tudo que não conseguia antes. Me afastar será o melhor.
— Poe! Abre aqui! Está chovendo demais aqui! — O som daquele na porta de entrada faz com que o silêncio daquela pequena casa se quebrasse. Me fazendo ter de arregalar as orbes quando assim notei quem estaria atrás daquela porta.
Como me afastar….se ele está literalmente em minha porta?