É estranho.

247 19 2
                                    

Headcannon #1 : eles são dois idiotas que não sabem lidar com seus próprios sentimentos.
                  ੭----------------✦----------૮

A noite fria é agonizante... muito dura com o coração do loiro que recusou-se a falar com o escriba sobre seus sentimentos. Ele bebe uma cerveja, virando sem parar cada copo para esquecer tamanho conceito.
Ao voltar para casa, ele se depara com o homem musculoso e parcialmente carrancudo, que o encarou com desdém ao sentir o cheiro forte. Kaveh sibila algo que o outro não faz questão de prestar atenção, voltando-se para o livro tedioso. Era romance, por quê romance ? Kaveh se importaria com isso ? Claro que não, por quê o faria ?! O homem grisalho se sentou em sua poltrona, resmungando sobre algo que Kaveh não conseguiu prestar atenção o suficiente, mas ele sabe que é importante.. o que é tão importante ? O que falta ? Al Haitham sabe a resposta, encolhendo-se em sua poltrona pela falta da ridícula coisa. Kaveh entrou em seu próprio quarto com dificuldade, era impressionante que alguém tão magro e delicado quanto Kaveh consegue ficar em tamanho estado de embriaguez. O jovem caiu no chão gelado e coberto de projetos de seu quarto, dormindo. Al Haitham tentou ignorar o mesmo, ignorar a óbvia necessidade de cuidar de seu sênior. Ele falha, adentrando o quarto que certamente o enojava, a quantidade monstruosa de papéis lhe incomodou. Ele pegou gentilmente Kaveh e lhe deu um banho frio, o alcoolizado acabou por acordar durante o processo, fortemente corando, a tintura levemente rosa em suas bochechas, claramente não foi vinho, sentir as mãos geladas de Al Haitham contra seu corpo muito mais pálido que de seu Júnior lhe trouxeram faíscas, ambos permaneceram em silêncio durante o processo, a água gelada que batia nas costas pálidas e agora nuas de Kaveh, pareciam esquentar ao sentir o toque alheio. Al Haitham deu para o loiro uma toalha, assim que Kaveh secou-se um par de roupas esperava por si, junto de um quarto organizado. Seus projetos meticulosamente organizados e separados por prazo de entrega, Kaveh riu bobamente para si próprio, a noite se encerou quando fechou seus olhos na cama macia, ele não iria contar para Al Haitham sobre seus sentimentos, mas sabia que era recíproco, seu coração se esquenta com a notícia. Ele dorme como um bebê.

One Shots KavehthamOnde histórias criam vida. Descubra agora