#headcannon : Al Haitham é preguiçoso, ainda sim fica muito tempo na Akademia.
﹒ ♡ Tenha uma boa leitura, xuxu. ⠀🌱
Era uma tarde como qualquer outra, Kaveh enfurnado em seu quarto escuro e mofado, sem comida, ou até mesmo pausas, Al Haitham fora de casa como de costume, provavelmente lendo algo na biblioteca não tão lotada da Akademia.
Normalmente, refeições não são partilhadas na enorme morada de Al Haitham, ele raramente volta cedo, não que ele seja ocupado, pelo contrário, o realmente viciado em trabalho, é Kaveh. Al Haitham sabe o quanto a loira aprecia trabalhar em ambientes calmos, logo fez de sua rotina, andar pela grande nação durante ao menos três horas, antes de retornar como se nada tivesse acontecido, infelizmente, a ausência de Al Haitham prejudica Kaveh mais do que Al Haitham imagina, a loira mal consegue concentrar-se por certa preocupação para com seu Júnior. Kaveh gosta de escutar os murmúrios de Al Haitham, as reclamações sobre algo ter sido movido, o constante bater de portas e o mais importante, Al Haitham deitar-se na cama de Kaveh e observá-la trabalhar, ah... como era bom, era doce, amável, gentil. Era tudo que a loira precisava, Kaveh trabalha melhor com barulho, sempre foi assim, sempre será assim. Mas Al Haitham não tem noção disso, afinal, para ele o que ele imagina, todos pensam igual. Quem gostaria de trabalhar com barulho ? Ninguém! Ninguém exceto por Kaveh. Aquele tarde parecia não acabar, os passos aumentavam, a fome de Kaveh dissipava-se lentamente, a loira se afundaria no trabalho, quando o único vício que ela realmente tinha, era a voz seca e sarcástica do homem de cabelos grisalhos... Ah, aquela voz, aquela bendita e amarga voz. Ele gostava das brigas, das carícias e do silêncio mútuo e afetuoso dividido por si e Al Haitham, mas Kaveh jamais confirmaria isso. É melhor lidar com a solidão do que conversar com alguém tão denso quando ele, sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Kavehtham
FanfictionPequenas oneshots de Kavehtham baseadas em headcannons aleatórios que penso antes de dormir pois estou ficando maluco. ELE/DELA PARA KAVEH, ELE/DELE PARA AL HAITHAM.