Headcannon #1 : Al Haitham odeia fogos de artifício ;
Headcannon #2 : Al Haitham 🤝 autismo ;
Headcannon #3 : Kaveh é super dramático ;
੭----------------✦----------૮
Era uma bela noite, ambos saiam para comemorar algo que Al Haitham não lembra, grande parte do céu era estrelado, coisa que Al Haitham não pode deixar de encarar, o cenário lhe trás uma calma instantânea, isso seria, se os fogos não tivessem iniciado ainda, mesmo com os fones anti-ruído, o jovem estava praticamente derretendo sobre Kaveh, seus ouvidos doíam. Al Haitham sempre foi uma figura pensativa, calma e até mesmo composta, mesmo que sentisse pena, Kaveh não poderia deixar de achar belo ver o grande sábio interno resumir-se a tremores e reclamações leves enquanto olhava o céu coberto com olhos quase chorosos.
A beleza do mais jovem nunca fora desconhecida para ninguém além de si próprio, muitas mulheres comentariam sobre o físico do homem de grisalhos cabelos, mas apenas Kaveh poderia aproveitar de seus momentos de maior sensibilidade, os olhos heterocromáticos são lindos ao luar, todas as constelações perderiam seu brilho para Kaveh, olhar aqueles olhos lhe dava borboletas no estômago, ele ri para si mesmo em tom alto, o que tira a atenção de Al Haitham do céu para encarar os olhos carmesim.
A seção de terror de Al Haitham acabou, os fogos sessaram-se e o mesmo voltava com a compostura, coisa que deixa Kaveh parcialmente tristonho, o mais alto definitivamente não parecia com a pessoa que encarava-o segundos atrás, Kaveh gostava de situações onde pudera aproveitar dos momentos sensíveis do escrivão, esses curtos momentos lhe traziam paz e faziam com que Kaveh sentisse mais próximo do homem sério.
Quando voltaram para casa, o silêncio era agradável, ao menos para Al Haitham.
੭----------------✦----------૮
Kaveh está realmente cansado de Haitham, a falta de expressão do maior o deixa desolado e irritado se duvidar, ele só queria que Al Haitham se abrisse com ele, não que Al Haitham consiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Kavehtham
FanficPequenas oneshots de Kavehtham baseadas em headcannons aleatórios que penso antes de dormir pois estou ficando maluco. ELE/DELA PARA KAVEH, ELE/DELE PARA AL HAITHAM.