A primeira ligação é sempre a mais vergonhosa.

397 25 1
                                    

Headcannon : eu não sei explicar, tente entender na história.

੭----------------✦----------૮

Kaveh... Kaveh, onde estaria o Sênior de Al Haitham se não no bar ? Era um sábado agitado para a loira que acabara de fazer o " melhor projeto de sua vida", decidindo assim gastar o resto de seu dinheiro e tempo com seus colegas antigos da Academia, obviamente ambos estavam impressionados por Kaveh decidir pagar algo, e optaram por sair com o garoto !
Poucas e boas bebidas depois, Kaveh estava com as bochechas rosadas, rindo de tudo um pouco e até mesmo soluçando, as poucas na realidade foram no mínimo 10 taças de vinho e 2 copos de cerveja, mas ninguém se importa com isso.
Mas isso é importante para continuação da história, pois nós leva para declaração de Kaveh para seu querido colega de quarto, bem.. ela não foi a mais romântica das coisas.
Era praticamente meia-noite, Al Haitham estava deitado em sua cama, com vestes mais simples do que costuma, seus fones retirados de si devido ao atual silêncio da casa, ao menos estava dormindo, até que o mesmo escuta o barulho de seu telefone. Ele quer morrer, isso é claro, um tom de irritação é possível de se ver no rosto do Júnior de Kaveh.
Após atender a ligação, Kaveh balbucia o quanto o ama e seus amigos no fundo não podem deixar de rir da breguice e tentativa falha de romance no tom da loira, Al Haitham desliga na hora, o que faz Kaveh chorar imaginando que nunca mais dormiria na casa de Al Haitham e que o mesmo lhe odeia.
Três horas depois ele aparece no respectivo bar onde Kaveh costuma ir, " eu também gosto de você." Ele diz antes de puxar Kaveh — que agora apresenta um rubor que não compartilha ligação com o vinho — para casa deles ...
੭----------------✦----------૮
Razões desse capítulo: eu — pessoa com autismo — nunca respondo na hora, preciso pensar no que dizer é fico assim por 2-3 horas até que decida e quando respondo já havia esquecido e passaram - se 2 dias, minha psicóloga disse que isso é coisa do autismo então eu decidi incorporar na fanfic !!

One Shots KavehthamOnde histórias criam vida. Descubra agora