Essa história será contada no Ponto de vista de Kaveh, caso queira uma do pensamento do Al Haitham é só pedir :3 !
✐ ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄  ̄
Hoje é o dia do meu pagamento... Eu sempre acabo exagerando o limite de dinheiro do projeto e acabo gastando do meu próprio bolso, esse mês não foi diferente. Graças aos Arcontes o maluco do Al Haitham me deixou morar com ele, o natal já está chegando também... eu deveria lhe comprar algo. Talvez ele goste de algo realmente bonito ao invés daqueles vasos nojentos que não combinam com a nossa casa.
Hoje, eu vi uma criança de cabelos rosados, uma roupa que não combinava muito, mas ela tinha um bom gosto para besteiras, um belo chaveiro em formato de leão, eles me lembram do Al Haitham, grandes e ao mesmo tempo sem graça, já que a leoa que faz tudo. Mas que seja, é bonito ! Talvez combinasse com a bolsa que ele leva para Akademiya ou até mesmo as chaves dele... A porra daquelas chaves, que ele sempre disse confundir com as minhas. Acho que elas não seriam tão parecidas assim.
Foi essa a ideia imbecil que eu tive ! O filha da puta disse que era feio ! Aquele chaveiro custou-me 40% do meu salário ! Aquele bastardo sempre se achando melhor que os outros... Não faz muito tempo que ele recebeu o presente, mas ele nunca devolveu, mesmo não gostando... talvez ele tenha jogado fora ou algo do gênero, ele sempre foi esnobe assim. Mas as chaves dele sumiram do local normal onde costumávamos deixar... me perguntaria a razão, se eu ligasse... mas ele começou a sumir com a minha também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots Kavehtham
FanfictionPequenas oneshots de Kavehtham baseadas em headcannons aleatórios que penso antes de dormir pois estou ficando maluco. ELE/DELA PARA KAVEH, ELE/DELE PARA AL HAITHAM.