O destino não passa de uma escolha

272 39 41
                                    



Achei ele — McCreary anunciou falando em alto e bom tom, a criatura se virou o encarando mas nada fez além disso, Clarke foi até ele, ajeitando suas pistolas no coldre de suas coxas, assim era mais prático na sua opinião

Sai de perto — Griffin ignorou os funcionários mortos no local, não esperava encontrar um parasita humanoide, mas pouco se importou ou surpreendeu — Você fala?

Ele balançou a cabeça, negando

Mas me entende?

Ele assentiu positivamente, Venom agora tinha um humano dentro dele, uma de suas vítimas, mas foi ao contrário do seu ato parasita, agora, sua vítima era seu parasita, Clarke conseguiu enxergar alguém dentro dele, nas pequenas falhas de seu corpo, um pequeno crachá visível em seu peito revelava o nome "Eddie Brock", algumas letras camufladas mas não foi difícil deduzir, ele estava aprendendo diretamente do cérebro humano e criando sua própria consciência naquele planeta, se adaptando aos humanos

Por que ele não atacou ainda? — McCreary perguntou, Griffin se virou para um dos soldados, pegando o lança chamas de sua mão, não se importando com a opinião de ninguém naquela sala e virando a arma para a criatura, Venom percebeu sua intenção e avançou para um ataque, Clarke apertou o gatilho e seus olhos arderam com a enorme labareda de fogo que envolveu a criatura, ele recuou e fugiu do corpo humano, se tornando aquela gosma outra vez e fugindo pelo chão, como água e escura escorrendo nos seus pés.

A loira mirou para o chão e continuou o ataque, todos seus aliados se afastaram dela porque ela sequer tomou cuidado para não mirar neles, McCreary atirou contra a criatura mas foi totalmente inútil.

Saiam do prédio, Roan, você vem comigo — Clarke continuou o seguindo, entendendo um pouco como poderia guia-lo e obrigar a ir aonde ela queria para fugir das chamas, ele não era tão sensível na sua forma original com Raven no laboratório, mas aquela temperatura era muito maior.

As coisas não foram tão simples assim, ele conseguiu fugir dela e ela invadiu salas atrás dele, Clarke botou fogo em elementos químicos perigosos, liberou fumaça tóxica e causou explosões de pequeno porte, os alarmes de incêndio tocaram e um sistema de rociador de incêndios foi ativado, alguns pontos desse sistema pessoa no teto ligaram como um chuveiro pelo corredor, Clarke parou com o ataque mas não desistiu de encontrá-lo, abrindo cada porta e incendiando salas, Roan não queria confrontar e apenas ajudava na caçada.

Uma sombra passou correndo rapidamente na frente de Griffin e ela apertou o gatilho, jogando fogo e imaginando que fosse Venom. A garota aranha se esquivou do fogo — GAROTA!?

Griffin paralisou, sentiu seu corpo todo esquentar, até mesmo sua bochechas, e teve certeza que ficou corada, agradeceu aos céus por usar uma máscara. A fumaça se intensificava, ninguém se importou quando suas roupas se tornavam cada vez mais molhadas

Que merda é essa Clarke?

Venom pulou em Lexa assim que teve a primeira oportunidade, a garota leão teve seu reflexo muito rápido e o incinerou com mais fogo, Lexa se abaixou por reflexo e observou a criatura se afastar. Griffin não lhe deu tempo e seguiu atrás, o levando exatamente até onde queria, uma espécie de câmera frigorífica, desligando a arma e tentando puxar a arma pesada, Lexa a ajudou e fez isso como se fosse leve.

As duas se encararam, Wood estava com raiva, mas pela primeira vez acreditou que ela teve boas intenções

Oi...

— Oi?! — a garota aranha soava indignada, levantando uma das mãos como se fosse começar uma longa bronca mas apenas apertou os dedos contra a palma, deixando sua raiva evidente — Que tipo de plano, é esse?

Sentido-Aranha: ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora