Venom

273 34 17
                                    



Ao longo da primeira semana, Clarke viajou para ver Madi apenas duas vezes, as outras noites pertenceram ao tráfico. Não costumava ir em festas pelo perigo que corria, mas decidiu ir, usou drogas que não deveria e se inclinou na varanda de um prédio alto totalmente bêbada, Roan a segurou e impediu alguma tragédia, ele sempre estava por perto, assim como Lincoln.

Lincoln começava a entender quem ela era de um jeito muito errado, não costumava ser tão radical mas parecia tentar se destruir nessa semana.

Eu posso dirigir sozinha — Clarke falou enrolado enquanto abria a porta do carro, quase perdeu o equilíbrio do corpo e cambaleando pra trás, Roan novamente estava lá, apenas a puxou pela cintura e a colocou no banco de trás — Hey! Eu quero dirigir — o encarou irritada, ainda usava sua máscara de leão

Foda-se — Roan a encarou mais severamente, batendo a porta com força, se virando para o outro segurança — Eu sei que a Luna confia em você, mas eu não confio — se aproximou e entregou a chave do carro, continuando a anda para dentro da festa outra vez — Leve Clarke para casa, cuide dela, se ela ainda estiver viva e bem amanhã, vamos começar a construir uma relação de confiança.

Lincoln não disse nada, apenas concordou e observou Griffin no banco de trás deslizando a bochecha na janela e rindo sozinha. O homem entrou no carro e ficou em silêncio, apenas seguindo a ordem, Clarke riu sozinha algumas mas não disse nada, se deitou no banco e adormeceu nos primeiros 5 minutos.



A criatura nomeada "Venom" foi retirada de um freezer por um cientista que deveria estuda-lo, a sala não estava na temperatura recomendada por Becca e Raven, em algumas horas ele ganhou força novamente. O jovem cientista observou confuso enquanto as partes separadas dos potinhos abertos se uniam, formando uma única criatura, aproximou o rosto curioso e o cutucou com o dedo, foi apenas alguns segundos para ser atacado, dessa vez a criatura entrou em seu corpo como um parasita dominante, seus olhos ficaram completamente escuros.

Ninguém duvidou do que havia acontecido, ninguém estava olhando a câmera de segurança. A inteligência de Venom foi subestimada, ele saiu daquele laboratório controlando as funções motoras do cientista morto, andava estranho, não respondeu ao segurança quando passou, parecia um zumbi se arrastando por aí...



Lexa encarou o traje rasgado e seu abdômen sangrando, levou um corte forte de faca mas não foi muito fundo, o bastante para gotejar. Suspirou profundamente sentindo arder, observando novamente a cidade do alto de um prédio, gostava de estar naquele lugar, a vista era linda, mas a voz em sua cabeça torturava avisando que ela era responsável por todos. Wood se levantou e abriu os braços, sorrindo em baixo da máscara

Eu sou o humano mais incrível desse mundo — não acreditava muito nisso, mas sabia que era, não de um jeito superior, mas de um jeito muito capacitada. Deu um passo para frente e caiu em queda livre, fechando seus olhos e aproveitando a sensação, se conseguia confiar em si mesma para de salvar, conseguiria confiar que poderia sim ser um herói e aguentar toda responsabilidade que isso exigia. Nessa noite, a garota aranha se tornou a sua melhor versão, se livrou de todo o medo e de sua humanidade, amadureceu seus sentimentos e pensamentos, talvez seu poder lhe permitiu realizar esse feito, de qualquer modo não havia mais dúvidas: ela não iria mais falhar.



Emori estava sentada na cama de frente para John Murphy, retirou as luvas que sempre usava, ele ainda não entendia porque isso era relevante para ela mas entendeu quando viu, uma de suas mãos tinha marcas evidentes de pele derretida, como uma cicatriz de queimadura.

Sentido-Aranha: ClexaOnde histórias criam vida. Descubra agora