"É um novo dia, é uma nova vida para mim, e estou me sentindo bem."
Feeling Good - Michael Bublé
Lochfield
03 de maio de 1910
Uma brisa leve tocava os cabelos negros, do homem que ficava à espreita no pequeno arbusto. Mas nem aquele sopro, poderia mover a névoa que circulava em volta da cabeça dele. Sebastian entrelaçou as mãos à frente de seu abdômen, e aproveitava a paisagem do imenso campo à vista.
Passou pela sua mente, o quanto havia esperado por aquele momento e finalmente chegou. Uma linha fina se formava no canto da boca, fazendo evidência a um sorriso descarado e cínico, que durou alguns segundos.
O vento por pouco tempo soprou ao contrário, mas isso não mexia de forma desagradável com as ideias para aquela noite, na verdade, estava mais confiante do que nunca e o que melhorou tal convicção, foi a visão que teve de alguém vindo em sua direção.
Sebastian virou sua cabeça para o homem que lhe acompanhava desde a infância, e o qual dividia fortes ideias sobre tudo, inclusive sobre Justiça.
— Aqui estão os papéis — Ele se aproximou de Sebastian e balançou os documentos no ar. — Como sabia que ele aceitaria a proposta de venda?
— Há poucas coisas nesse mundo que o dinheiro não é capaz de comprar — Sebastian pegou os documentos nas mãos e os folheou de forma rápida para verificar a assinatura. — E poucas coisas que as pessoas não estão dispostas a vender, Nikolas.
— Eu entendo.
Ainda com ele segurando os papéis, Nikolas se adiantou para o que havia ido fazer lá. Sabia que outros homens haviam cercado mais cedo as grandes terras com álcool providos para a área, e só lhe restou a última tarefa, e talvez a mais prazerosa delas.
Segurando o isqueiro à frente de seus olhos, que brilhou de forma flamejante, ele o jogou contra o pasto vazio, uma vez que Sebastian mandou retirar todos os animais da área. O fogo com a ajuda dos ventos se espalhou rapidamente e tudo logo estava em chamas.
O fogo se alastrava à frente dos olhos dos dois, as labaredas seguiam em uma dança consciente, levando tudo a ruínas, mas não era isso que eles viam, não estava arruinando, na verdade, seguiam uma grande estrada para a verdadeira atração.
Naquela noite, todos os moradores de Lochfield puderam apreciar das janelas de suas casas, uma luz incandescente ao longe, e até um certo calor que os ventos traziam, e mais do que isso uma a onda de que algo estranho estava para assolar a cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Revide
RomanceDARK +18 Paixão e vingança entrelaçam-se como fios invisíveis cortando os caminhos... Na pequena cidade de Lochfield, onde o desejo de poder brota no chão, Sebastian via a oportunidade perfeita para a vingança que planejou durante anos, junto de se...