𝕮𝖆𝖕𝖎́𝖙𝖚𝖑𝖔 𝟕

123 58 7
                                    

"Ele tem o fogo, e ele demonstra isso ao caminhar. Ele tem o fogo, e ele demonstra isso ao falar"

Sad Girl - Lana Del Rey

 Uma brisa leve soprava contra uma mecha dos cabelos de Elowen, e ela tentava afastar os fios que grudaram contra seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Uma brisa leve soprava contra uma mecha dos cabelos de Elowen, e ela tentava afastar os fios que grudaram contra seu rosto. Levando a mão esquerda a boca, enquanto dava o quinto bocejo naquela manhã.

A jovem tomou um susto, ao sentir uma mão gélida lhe segurar firme no ombro, que a fez saltar para frente na cadeira. Ainda tentando se equilibrar no lugar que estava sentada, ela olhou para trás e encarou Ramona, que a observava com um sorriso bobo no rosto.

— Me fala como foi? — Ela disse e agitava os ombros de Elowen empurrando para frente e para trás — Eu iria esperar você voltar, mas a Geneva me obrigou a ir para o quarto.

— Como foi, querida? — A senhora perguntou e depois lançou um olhar inquisidor para Ramona que se recolheu a sentar do lado da outra jovem.

— Todos estavam lá, George e sua esposa, o chefe de polícia Tiberius, e o senhor Fitzwilliam — Ela começou tentando lembrar de todos que havia visto — E arrecadaram dinheiro o suficiente para reformar o orfanato e as crianças ganharam uma biblioteca.

Geneva juntou as palmas das mãos e as levantou para o alto, como se agradecesse pelo acontecimento, e de fato é para ser grato. Há muito tempo as crianças que viviam debaixo daquele teto, passavam por dificuldades, e não apenas por não conseguir um lar, já que recebiam o carinho e o amor dos demais que contribuíram, como também a falta do básico para se manterem.

— Mas onde irão ficar durante a reforma? — Ramona perguntou levando a mão ao queixo.

— O padre Thomas ofereceu a casa ao lado da igreja para que eles ficassem por enquanto — Elowen anunciou — Não é tão grande, mas acho que cabe a todos.

— Menos mal — Geneva disse e limpou suas mãos no tecido do vestido e se voltou para a bancada de pedra da cozinha.

— O que está fazendo? — Elowen perguntou e se inclinava para frente.

— O amigo de Horace já está na fazenda com a família — Ela disse e enfiou algumas frutas em uma cesta — Pensei em levar algumas frutas e legumes que colhi mais cedo, para eles.

A jovem assentiu, e empurrou a cadeira para trás, levantando-se. Ela caminhou até Geneva e começou a ajudar a senhora com os itens que desejava levar para a família que estaria se instalando na fazenda.

— Eu vou com você — Elowen disse e se apoiou no ombro da senhora — Levarei algumas mantas.

— E acho que tem algumas bonecas no sótão — Avisou Ramona — Podem levar.

Doce RevideOnde histórias criam vida. Descubra agora