"Algo sussurra em meu ouvido e diz , que você não está sozinho, eu estou aqui com você"
You Are Not Alone - Michael Jackson
Lochfield
27 de novembro de 1910
Sebastian se inclinou pela janela de seu escritório e deu uma olhada para baixo. Aos poucos estava recuperando o desejo de viver uma vida plena, após conseguir tanto, em tão pouco tempo.
A visão que teve fez seu coração reverberar, e embora nunca tivesse passado por sua cabeça em ser pai, levando em consideração todos os ocorridos. No momento em que entrou no orfanato recém-reformado com Elowen, e avistou o menino em seu canto cabisbaixo no fundo da biblioteca, fez seu coração se abrir para isso.
Henry Lockhart agora era seu verdadeiro filho, e as feições tristes dele foram mudando aos poucos, graças a todos os cuidados de Elowen. Ela é uma excelente mãe, pensou Sebastian, enquanto esboçava um sorriso ao assistir o seu filho e sua esposa brincando no jardim.
— Ainda está montando? — Uma voz soou atrás de Sebastian e ele se virou para encarar Nikolas — Acho que ele vai gostar disso.
Sebastian enfiou as mãos em seus bolsos e seu olhar foi do seu amigo para o telescópio que ainda precisava montar sobre a mesa. Havia prometido para o filho que o daria como presente de natal, mas pela ânsia, comprou antecipadamente.
— Ele apenas fala nele — Sebastian apontou e riu — E como vão às coisas?
— Eu pretendo ir logo ao anoitecer — Nikolas disse e gesticulou com as mãos — Não perderei mais tempo.
— E como ela irá ficar? — Sebastian perguntou se referindo a Ramona.
— Deu certo com você — Ele disse e fitou os pés — Não significa que daria certo para mim... E a propósito, a viúva de Fitzwilliam já recebeu a indenização pelo incêndio na casa e o filho vai herdar tudo, até está se recuperando bem.
— Isso é ótimo...
Antes que pudesse continuar sua fala, Elowen e o menino de cabelos escuros e ondulados invadiu o escritório e se agarrou aos pés de Sebastian para abraçá-lo. Assim que o largou, seus olhos e mãos foram direto para o telescópio ainda desmontado.
— Eu posso ajudar com isso — Suas pequenas mãos juntavam as peças em um monte em cima da mesa — Vai ver as estrelas com a gente também, tio Nikolas?
— Claro...
Elowen se aproximou de Sebastian e deixou um beijo em seu rosto, e logo depois envolveu seus braços em torno dele. E passaram a assistir o menino envolvido com o presente.
— Eu te amo — Ela disse em um sussurro.
— Eu também te amo — Ele deixou um beijo no topo da cabeça dela — Acha que conseguiremos terminar isso antes do jantar?
— Eu espero que sim — Ela falou e riu — Não aceitarei atraso para a hora sagrada e nem a Geneva vai gostar disso.
— A gente promete não se atrasar, mamãe.
— É, a gente promete — Sebastian se uniu ao Henry.
É o fim. Agradeço por ler essa história e ter acompanhado a trajetória de Sebastian e Elowen.
Se gostou, não se esqueça de votar, e deixar um comentário ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Revide
RomanceDARK +18 Paixão e vingança entrelaçam-se como fios invisíveis cortando os caminhos... Na pequena cidade de Lochfield, onde o desejo de poder brota no chão, Sebastian via a oportunidade perfeita para a vingança que planejou durante anos, junto de se...