Conforme o tempo foi passando, eu fui me adaptando a vida de vampira, mas Vladimir era ruim comigo, ele gostava de me provocar, às vezes ele me deixava passando fome que eu chegava a comer as aranhas das paredes empoeiradas do castelo, aquilo era demais para mim, mas o que eu poderia fazer?, infelizmente eu fui obrigada a aceitar essa vida. Afinal ele me resgatou quando ninguém mais queria me ajudar.
Vladimir tinha seus dons, ele sabia muito bem o que eu estava passando mas ele ria de mim, aquilo era uma tortura para mim é uma grande diversão para ele, até que ele me chega com um outro dos seus pacotes misteriosos.
- O que é isto? - o questionei olhando para ele
- Apenas outro presente para você, o coloque ! - exclamou ele saindo da sala
Quando eu abri o pacote, era outro vestido, mas desta vez um vestido vermelho total, eu fiquei intrigada com aquilo, será que ele planejava me levar em algum lugar? ou aquilo era para poupar o sofrimento que eu estava passando ?... Não sei bem o que ele queria, mas eu o vesti mesmo assim, porém vi um espelho ao meu lado, foi aí que eu me olhei no espelho e vi uma mulher maravilhosa, essa mulher era eu, eu estava pálida, branca como a neve, olhos vermelhos, e me sentia poderosa por uns minutos, até ele chegar e começar a falar.
- Você sempre fica, digamos, gostosa assim - Riu ele
- Bem ... Eu também acho - concordei com ele e ele arqueou a sobrancelha,
pois eu nunca tinha concordado com nada.
- O que lhe fez mudar de ideia ?, você acha mesmo que eu lhe amo?, quando eu me satisfazer, eu vou largar você... - Ele falou e deu uma risada maligna e eu fiquei espantada com aquilo.
- Você não é doido de fazer isso comigo! - o enfrentei e o joguei contra parede que quebrou com o empurrão que dei.
- Você vai ver ! - falou ele furioso e saindo do quarto.
Eu tinha ficado com medo dele, mas eu tive a coragem de pelo menos enfrentar ele. Logo eu fiquei sozinha no quarto e ouvi um som de piano tocar, quando eu decidi sair daquele cômodo, eu vi uma grande escada e foi por onde eu desci, e em seguida eu o vi sentado e tocando o piano lentamente, eu me aproximei e fiquei olhando para ele, mas ele me ignorou completamente.
- Você está com raiva de mim?, o que você queria, você me trata mal o tempo todo! Eu tive que lhe jogar contra a parede era isso ou ... - Eu parei e ele me olhou como se fosse me atacar ali mesmo.
- Era isso ou o que ? Fala mocinha ! - gritou ele comigo se levantando
- Não tens coragem de me machucar! Você não consegue ! - Usei o mesmo tom que ele.
- Você mal sabe do que sou capaz ! - exclamou ele bufando
- Eu sei sim, você é mau comigo, você sempre me faz sofrer e a troco de quê? Estamos presos nessa vida imortal para sempre ou até alguém vir e queimar nossos corpos - Falei e ele riu
Eu sou mau? Desde quando? Eu salvei sua vida sua ridícula se não fosse por mim você estaria morta ou pior cheia de doenças - Bufou ele me olhando
-Eu sou meio grata por isso, mas você é ruim comigo sim, você me humilha e eu estou cansada disso! - gritei com ele e voei para cima de seu corpo
- Não tente fazer isso mocinha, você vai se arrepender - Falou ele com a mão em minha garganta
- Me.... Me solta - Tentei falar mas ele continuava a apertar - por favor.... Me... Solta! - olhei em seus olhos e ele me jogou ao chão.
- Você nunca vai aprender ! - gritou ele
- Aprende o que ? A como ser espancada por você!!!!! gritei
- Eu não.... Olha aqui não me irrite - Falou ele
- Eu?, porque você não acaba comigo logo e tira essa culpa de você! - me levantei e o empurrei levemente e ele soltou um leve gemido.
- O que foi agora? - perguntei lhe olhando
- Nada, faça o que eu disser e vai ficar bem - falou ele nervoso.
- Como é?, você mesmo disse que vai me usar e acabar comigo e agora muda de assunto tão rapido assim? - bufei
- Olha aqui... Anne, você não sabe de nada - disse ele quase que espumando veneno
- O que eu não sei? Me fala ! - Olhei para ele cansada
- Eu... eu gosto de você, mas é melhor assim - Falou ele e eu fiquei parada ali olhando
- Você gosta de mim?, então porque você me maltrata assim? - Perguntei esperando uma resposta mas ele ficou em silêncio e foi caminhado em direção a um corredor.
- ei, por favor espere - falei pegando em seu braço
- o que você quer - bufou ele
- Eu... eu também - disse gaguejando
-Eu também o que ? - perguntou ele debochando
-Eu também gosto de ti Vladimir. - Falei e ele ficou em completo silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Vladimir Livros I & II
RomansVladimir Drácula Hespe encontra uma humana na floresta totalmente debilitada e doente , então algo nele desperta e ele resolve ajudá-la , e com isso seu destino irá mudar para sempre. A História que bateu mais de 3mil views no app vizinho, agora es...