Ivan era um vampiro muito inteligente e com ele tinha sua irmã Lara , ele mesmo a transformou quando ela tinha 25 anos de idade , devido a uma doença ela estava na beira da morte quando ele resolveu salvar a vida dela e com isso viveu ao seu lado até o dia da guerra , onde ele escapou e voltou para a vila Attre com ódio de Vladimir e só depois ele descobriu que ele tinha transformado Anne em vampira.
Ivan tinha inveja de Vladimir , pois ele queria o seu lugar sendo o líder de todos os vampiros que existiam , mas Ivan acabou perdendo este cargo quando o pai de Vladimir deixou ele comandar e o Ivan que era apenas um amigo de negócios da família Tepes acabou se afastando de todos com sua irmã.
Vladimir mantinha uma amizade com ele até certo tempo , quando a Era das Trevas surgiu , Ivan mudou de lado completamente , ele estava obcecado pelo poder que as Trevas tinham , a Era das Trevas nada mais nada menos era que um demônio em elemento que surgia durante uma praga que os humanos estavam passando , ele era a destruição de tudo , uma simples fumaça preta enorme que ia comendo tudo o que via pela frente.
Está fumaça foi controlada por um bruxo chamado Belmont , ele tinha o dom de controlar a criatura vinda do inferno , mas ele acabou sendo morto e assim as Trevas continuou seu rumo e se escondeu e ninguém sabe onde ela foi , ela tinha vida própria e ninguém sabia seu paradeiro , até que uma vampira obteve um tipo de hospedeiro em seu corpo o que a deixava forte como ninguém, nem mesmo os vampiros mais treinados conseguiam se aproximar dela , apenas um só que conquistou o seu coração.
Sim , a mãe de Vladimir , ela teve Vladimir por surpresa , pois os vampiros não poderiam ter filhos e eles pensavam que tinham sido abençoados por alguma magia , sendo assim quando Vladimir nasceu , o seu pai o treinou para poder ficar em seu lugar caso alguma coisa acontecesse com eles e sendo assim Vladimir se tornou um vampiro muito inteligente, esperto , sedutor e principalmente forte , seu pai tinha muito orgulho dele , mas uma dia uma guerra aconteceu e Vladimir acabou perdendo eles , mas não deixou de lutar pela sua vida , vencendo os inimigos ele foi considerado um líder de todos , e com o passar dos anos ele foi se aprimorando cada vez mais , lendo e estudando sobre tudo.
Foi então que uma noite ele havia saído com seus amigos para matar alguns aldeões que tinham falado em rebeliões contra a raça demoníaca de vampiros , Vladimir estava passando por uma floresta quando ele viu Anne caída e a salvou lhe transformando em vampira pela eternidade.
Ivan estava esquecido no tempo , somente depois que ele soube da morte da irmã , ele resolveu saber de tudo o que estava acontecendo e quem tinha sido o culpado , ele quando soube quem era dava risada , mas ele sabia que seria difícil pegá-lo.
— A mulher dele , ele não larga dela nem por um segundo , você precisaria bolar algo para separar os dois e assim ter o seu prêmio , afinal a moça pode nos ajudar a despertar o monstro das Trevas Ivan - Dizia Hades
— Eu percebi quando eles vieram aqui , ele realmente a ama , ela o atrai muito , isso será difícil... E sim preciso pensar no que fazer - Falava Ivan andando de um lado para o outro
— Você está pensando em pegá-la para nosso grupo ? , quero dizer , ela tem poder né , pode nos ajudar - Dizia Hades olhando para Ivan
— Não sei , pode até ser que eu pense nisso , nessa possibilidade, mas vamos ficar na nossa por enquanto , deixe ...a hora das Trevas vai chegar - Falou Ivan gesticulando com as mãos e um plasma preto saia delas
Hades olhou com os olhos arregalados e ficou surpreso em ver o que Ivan tinha em mãos.
— Como .... Como ? - Gaguejava Hades com medo
— Eu sou o dono dele agora , ele manda em mim e eu mando nele , somos amigos Hades.... Eu posso vencer qualquer um - Falava Ivan se virando para Hades que olhava fixamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Vladimir Livros I & II
RomanceVladimir Drácula Hespe encontra uma humana na floresta totalmente debilitada e doente , então algo nele desperta e ele resolve ajudá-la , e com isso seu destino irá mudar para sempre. A História que bateu mais de 3mil views no app vizinho, agora es...