Vladimir estava em seu novo escritório, como sempre ele amava ficar admirando o fogo , uma lareira acessa com as madeiras estralando tiravam o silêncio da sala, eu fiquei um tempo observando ele pela porta , e ele sabia que eu estava ali pois logo ele me chamou para entrar.
— Como você está meu amor ? - Perguntou ele com sua voz tranquila
— Estou bem , espero que não fique decepcionado comigo - Falei rindo e ele virou o rosto e me olhou com sua sobrancelha arqueada.
— O que você andou aprontando em ? , diga - Falou ele me puxando para sentar em seu colo e passei meus braços ao redor de seu pescoço e o olhei nos olhos.
— Eu fiz umas mudanças em nosso quarto - Falei rindo
— Que tipo de mudanças ? -
— Coisa boa , se vai gostar , vamos ? - Falei me levantando e esticando minha mão para ele que pegou no mesmo momento.
Caminhos até o quarto e eu pedi para ele fechar os olhos e ele riu mas voltou sua postura reta e oponente.
— Pode abrir - Falei dando leves pulos e rindo
— O que você .... Anne ! - Falou ele abrindo os olhos vermelhos e depois me encarou incrédulo
— E aí , gostou ? , eu achei que essa cor iria combinar com a gente - Falei rindo
— Isso é sério ? - Perguntou ele me olhando e entrando no quarto
— Sim ! - Falei andando na ponta dos pés e indo em sua direção
— Eu... Eu goste , ficou bom - Falou ele mexendo em uma escultura de pedra.
— Sério mesmo? Se odiou né - Falei fazendo bico
— Não , eu realmente gostei , eu amo a cor vermelha, ela é profunda e instigante - Falou ele puxando minha cintura.
— Eu sei , por isso eu coloquei essa cor aqui - Falei olhando para seus olhos
— Eu gostei muito - Falou ele me colocando de frente para seu corpo e me abraçando fazendo com que seu peito encostasse no meu.
— Eu fico tão feliz que tenha gostado , por que se não gosta de quase nada - Falei rindo
— Eu gosto sim , mas se sabe como eu sou - Falou ele se separando de mim e se sentando na cama
— Eu achei que ficou a nossa cara , bem misterioso - Falei me sentando ao seu lado
Ele ficou uns segundos olhando ao redor do quarto , observando cada peça , cada item que eu tinha arrumado para nós e pude ver um brilho em seu olhar e sua boca com um sorriso malicioso.
— Eu amei - Falou ele me olhando e passou a mão em meu queixo e lentamente encostou seus lábios nos meus.
Seu beijo sempre me deixava sem jeito, ele me prendia num sentimento tão forte que eu perdia os movimentos de meu corpo. Eu retribui o beijo e ele me deitou na cama ficando por cima de mim e passava suas mãos grandes em meu rosto e ia descendo até o vão de meus seios me fazendo arfar.
— Eu te amo por toda eternidade - Falou ele me olhando fixamente sem perder os movimentos de suas mãos e dedos em minha pele gelada que com seu toque eu poderia jurar que sentia o calor , o quente de meu corpo explodindo.
— Eu também te amo muito - Falei mordendo os lábios e ele sorriu deitando se do meu lado e prendemos nossos dedos juntos e ficamos assim por um momento.
— O que você quer fazer hoje ? - Perguntou ele olhando para o teto
— Não sei , o que você pretende ? - Perguntei
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Vladimir Livros I & II
RomanceVladimir Drácula Hespe encontra uma humana na floresta totalmente debilitada e doente , então algo nele desperta e ele resolve ajudá-la , e com isso seu destino irá mudar para sempre. A História que bateu mais de 3mil views no app vizinho, agora es...