Princípios

75 4 2
                                    

Em algum lugar muito distante da casa de Vladimir e Anne , o irmão de Lara , Ivan estava conversando com seus colegas sobre assuntos pendentes.

— Espero que você tenha uma solução para isso Ivan , todos estamos esperando desde a Era das Trevas. - Falou o nômade Taylor.

— Eu sei meu amigo , foram épocas grandiosas para nossa espécie, tínhamos respeito e todos se abaixavam para nós - Dizia Ivan sorridente

— Sim , mas enquanto ao Drácula ? , irá ir atrás dele ? Eu soube que ele tem uma esposa , ele a transformou quando ela ainda era humana e também que ela tem um poder antigo - Falou Taylor coçando a cabeça levemente

— Interessante... , mas não , deixe ele , minha pobre irmã ... Que as trevas a tenham, mas eu não sou burro Taylor , eu irei fazer algo - Disse Ivan suspirando pesadamente e Taylor saiu de perto dele.

Vladimir estava sentando em seu trono como era de costume dele em seu antigo castelo destruído, ele conversava com algumas pessoas sobre as visões de Anne e Hector interviu dizendo que ela poderia estar tendo um aviso do futuro provavelmente, mas que não teriam o que temer por enquanto.

Ivan sabia que Vladimir era poderoso demais para vence-lo somente com 10 pessoas ao seu clã e que ele teria que ter algo melhor que isso , pois Vladimir lutou ao seu lado a muitos muitos anos e isso poderia ser uma vantagem pois Ivan sabia dos seus temores mas assim como Vladimir também sabia o que Ivan mais temia na vida , Vladimir ainda tinha uma chance de sobreviver e vencer está batalha caso ela venham a acontecer.

Anne ficou sentada ao lado do trono mais não dizia nada , apenas ficava de olho no marido e em suas feições e gestos , Vladimir mexia muito com os olhos e com suas mãos , suas unhas de vez em quando em certas palavras que eram soltas eram gravadas na cadeira dele , Anne como sempre bondosa e gentil colocava sua mão sob a dele para tentar acalma-lo e isso sempre funciona.

Eles sabiam que poderiam ter a vista de Ivan um dia , mas que eles estariam preparados para está ocasião, mas que poderiam haver mortes ? , sim claro , afinal Ivan era um caçador e um belo de um rastreador junto com seu colega Taylor , que era um ótimo manipulador de mentes.

Mas Ivan não ia atacar de cara , ele esperaria o momento certo , dizia Vladimir com a cara fechada como sempre.

Ele sabia os movimentos, os poderes de Ivan , assim como o próprio Ivan também sabia dos de Vladimir e isso não seria uma luta tão fácil, afinal cada um tinha seus princípios.

— Eu sei que devemos tomar precauções contra algum ataque vindo de sua parte - Falava Vladimir

— Com certeza, ele sabe muito e isso pode prejudicar não ? - Indagou Hector

— Mas ele pode sei lá conseguir matar todos nós ? Ou a raiva dele somente está em você ? - Perguntou Anne olhando em direção ao marido que estava com uma cara nada amigável.

— Ele vai tentar pegar você primeiro para me atingir e aí sim depois me mataria - Bufou Vladimir

— Mas não sei mestre , temos que ter mais pessoas conosco não acha ? - Falou Hector

— Não , alguns aqui ainda mantém a fé nele , infelizmente, Ivan é um vampiro esperto e sempre consegue com que as pessoas fiquem ao seu lado mesmo que trabalhem para outras , como de exemplo aqueles dois aí no canto , estou para tirar suas cabeças em algumas horas - Rosnou Vladimir

O olhar de Anne era de desespero e medo , ela sabia que algo poderia acontecer, assim como todos ali presentes , porém Vladimir tinha suas defesas ele não era burro , era um DRÁCULA com anos de experiência.

O Vampiro Vladimir Livros I & II Onde histórias criam vida. Descubra agora