Cheguei da caçada com Hector e Anne estava sentada na cadeira com nosso milagre. Sim eu e ela tivemos um filho sem ao mesmo saber como aconteceu, aliás sabemos sim , seus poderes ainda são uma lenda e um verdadeiro mistério e que com um impulso ele literalmente formou uma criança.
Dean era vampiro igual eu , mas ele tinha o lado da mãe também , ele era uma criança quieta não gostava muito de aproximações.
— Meu amor , voltamos - Falei entrando no quarto e Anne me lançou um sorriso que sempre me deixava mole.
— Olá meninos ! - Falou ela
— Como ele está ? , se conseguiu alimentar ele ? - Perguntei me aproximando enquanto Hector apenas balançou a cabeça e nos deixou sozinhos.
— Um pouco, ele é muito impaciente - Falou Anne
— Por quê ?
— Ele tentou morder eu - Falou ela rindo
— Oh , agora entendi , mas ele vai aprender a não fazer isso - Falei rindo junto e peguei as mãozinhas dele e ele me olhava fixamente
Seus olhos eram dourados , diferentes dos meus que eram vermelhos
— Será que os olhos dele vão ficar assim ? - Perguntei
— Não sei , acho que sim , mas isso não é um problema correto ? - Falou Anne me encarando
— Lógico que não ! De forma alguma - Falei bufando
— Tudo bem então , eu vou dar um banho nele - Falou Anne se levantando com ele nos braços
— Posso acompanhar?
— Lógico né - Riu ela e eu a segui
Entramos no banheiro onde eu tinha feito uma banheira para ele , era toda de pedra marmorizada cinza , Anne abriu torneira e deixou a banheira enchendo enquanto ela tirava as roupas de Dean. Logo ela o colocou na água e ele batia as mãos jogando água para todos os cantos , demos risadas e eu a ajudei.
— Ei não faça isso menino - Falei olhando para ele que riu
— Tá vendo , puxou o pai - Riu Anne e eu olhei incrédulo
— Eu não sou assim - Bufei revirando os olhos
— Amor , você é sim - Falou ela rindo de novo
Rosnei apenas e ela sorriu para mim enquanto eu ajudava ela a limpar os lindos cabelos loiros de nosso filho.
Eu fiquei pensando como ele era lindo , um verdadeiro mini drácula, eu o amava tanto , mas algo estava me incomodando ainda , o fato de que Ivan estava muito quieto e não nos incomodava mais com cartas ou alguma provocação.
— Você notou que Ivan desapareceu? - Perguntei enquanto Anne deixava o Dean no berço
— Eu não sei , Hector não fala mais nada então acho que ele pode até ter desistido disso.
Logo quando eu fui abraça-la , uma bomba de fumaça subiu rapidamente fazendo a casa toda desmoronar em cima de nós , eu obviamente virei um demônio na hora e comecei a gritar por Anne e nosso filho, eu a vi tentando se levantar a alguns metros de mim e eu corri e tirei a madeira de cima de suas pernas.
— cadê nosso filho ! - Foi a única coisa que saiu de minha boca na hora
— Meu Deus Vladimir ele estava no berço ! - Gritou Anne e eu corri para a parte onde tinha nosso quarto e que para nossa sorte eu achei meu filho escondido debaixo dos cobertores e eu o peguei e agarrei fortemente e ele chorava muito.
— Meu filho ! Ele está bem ??? - Pergunta Anne despertada e se aproximando de mim rapidamente.
— Ele está bem sim , só quero saber quem foi o louco de fazer isso com minha casa ! - Gritei alto enquanto Anne pegava Dean de meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Vampiro Vladimir Livros I & II
RomanceVladimir Drácula Hespe encontra uma humana na floresta totalmente debilitada e doente , então algo nele desperta e ele resolve ajudá-la , e com isso seu destino irá mudar para sempre. A História que bateu mais de 3mil views no app vizinho, agora es...