Capítulo 7⚡

116 7 0
                                    

-Não pode ser- penso para mim mesma.

- Alunos, este é o Josh e ele vai estudar aqui com vocês e obrigada por seguirem as minhas regras, os vossos pais vão gostar de saber- Granada fala com se ela não tivesse acabado com toda a minha vida.

- Professor, posso ir ao banheiro- eu pergunto e o mesmo concorda.

Eu estava em pânico, 2 minutos depois o Josh entrou meio irritado.

- O que fazes aqui, pinguim?- eu pergunto olhando para ele.

- Sabes como eu sou, não consigo viver sem ti, chama- ele fala e eu só concordo.

- Eu estou a gostar de outro, Josh, mas eu ainda não consegui assumir isso para mim mesma, eu saí de Portugal por tua causa, tu estavas descontrolado- eu falei e saí de lá a correr.

Entro na sala e Carta me olha, eu entro na mente dele.

"o que foi, princesa"- eu "falo" e ele me olha com raiva.

"O que tu e o Josh estavam a fazer?"- ele pergunta desconfiado de alguma coisa.

"Achas que eu te troquei"- eu falo e ele concorda-"Depois das aulas nós falamos, ok princesa".

-"Não me provoque porque pode te correr mal"-ele fala e eu fiquei rindo da sua cara.

-"Nem beijar direito deves saber"- falei rindo e ele me olha, finalmente sai da cabeça dele.

As aulas acabaram e eu tinha ido para o quarto para tomar banho e trocar de roupa.

-Podemos falar agora- fala Carta entrando sem bater na porta.

- Já te disse para bater na porta, estou a vestir me- eu gritei do closet.

Um tempo depois apareci com uma roupa maravilhosa

-Ja podemos conversar?- Carta pergunta sentado na minha cama de braços cruzados- O que tu és do Josh?-

-Sou ex dele, ele é tipo meu pinguim- ele me olha confuso e eu tento explicar melhor -Ele foi o meu primeiro amor, há dois anos atrás, ele tinha 14 e eu tinha 13 anos, eu tinha acabado de chegar a Portugal, nós éramos como pinguins, nós nos amávamos mas ao mesmo tempo nós nos fazíamos mal, então eu decidi terminar e voltar para a Califórnia para poder me afastar dele, ele é o meu pinguim- eu fiquei a contar histórias da minha vida.

-Uau, parece que vocês viveram muitas coisas juntos, ele é tipo teu melhor amigo?- ele pergunta triste.

-Ei, ele não é meu amigo e antes que pergunte, eu não gosto dele- falo direta.

~3 dias antes do Halloween~

-Vamos tirar um nome para as duplas, Fire, tu primeiro- Acapella fala, eu me levanto e vou tirar um papel, quando o abri e vi o nome rasguei e queimei o papel, corri para o meu quarto.

~Fire off~

~Carta on~

-Ela deve ter tirado alguém que ela odeia- essa frase foi a última frase antes de sair correndo atrás da mesma.

Bati na porta do quarto e ela abriu, ela estava muito gata, ela tinha trocado o pijama preto para uma roupa de luxo.

Bati na porta do quarto e ela abriu, ela estava muito gata, ela tinha trocado o pijama preto para uma roupa de luxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vais sair?- eu falo e ela concorda - Mas são 7 da tarde, vais perder o jantar-

-Vou ver o pôr do sol, queres vir comigo?- a mesma pergunta.

Os cinco elementos (Carta Surpresa)Onde histórias criam vida. Descubra agora