~Missy on~
Acordei cedo e cheia de dores nas costas por conta de ter dormido no chão, fiz minhas necessidades e fui para a cozinha a procura da Fire porque ela já tinha acordado.
-Lo siento mucho señorita, no la vi llegar aquí- uma criança que parecia ter uns 4 anos falo mas eu não consegui entender nada, então sorri para a garotinha e a mesma retribuiu, ate que ela me leva para uma porta fechada, olhei para a pequena enquanto a mesma batia na porta -Mamá, yo también quiero tomarme una foto con la tía Fire, por favor-
-Es bueno, vamos- a mulher falou e deixou nos entra, a criança vai direta para os braços da Fire.
-Bom dia Missy, como estas?- Fire pergunta colocando a criança no chão depois de lhe dizer alguma coisa ao ouvido.
-Estou com dores na costas mas já passa- eu falo olhando para a roupa da mesma, ela estava com uma roupa de treino toda preta
- Podes ir acordar as meninas por favor, Missy?- a mesma pergunta ansiosa e eu concordo com a cabeça.
~Missy off~
~Carta on~
-Nicole, depois de tudo o que aconteceu, eu não consigo estar contigo- eu digo pela milésima vez enquanto ela chorava igual bebê -Olha, não eu sou obrigado a estar aqui a aturar te, eu gosto de outra garota-
-TU NÃO PODES FAZER ISSO COMIGO, EU JURO QUE EU MATO ESSA GAROTA- a mesma grita irritada enquanto eu dou as costas para ela.
Sai do quartel e fui direto para o estúdio, quando abri a porta vi a Missy a subir as escadas e imaginei que estavam todas a dormir menos ela, entrei na cozinha e encontrei a Camille a fazer comida para todos.
-Bom dia Carta, o que fazes aqui a estas horas- a mesma fala de costas para mim, eu não sabia como ela conseguia fazer aquilo.
- Bom dia Camille e oi Luna, a Fire já acordou?- eu pergunto e a Luna olha para mim com uma cara estranha.
-La tía Fire no durmió anoche- Luna fala olhando para a tijela de cereais.
-Não entendi- eu falo e na mesma hora a Fire passa pela porta, me olha de cima a baixo e sai batendo a porta.
-Acho melhor ires fala com ela- Missy fala abrindo a porta e logo atras vinham as meninas me olhando feio.
-Também acho, ate já- respondo saindo a correr atras da Fire, vejo ela a descer umas escadas e a se sentar no chão, era como se ela tentasse ser perfeita o tempo todo e que este lugar fosse o refugio dela, aproveitei e tirei uma foto da mesma.
-Carta, eu não quero falar com ninguém- ela fala quando me ver, sento me do lado dela olhando para a água.
-Então, vamos só aproveitar o som do vento e da água- eu mantive me em silencio enquanto ela estava em seus pensamento, aquele silencio estava a me matar então tentei entra na mente da mesma mas parecia que era impossível.
-Dá para parares, o que queres de mim?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco elementos (Carta Surpresa)
RomanceUma garota que regressa a Califórnia, Fire, a filha mais velha de Sharkboy e Lavagirl, está disposta a ajudar as suas irmãs e os amigos delas a salvar o mundo.