~Fire on~
-Vou ver o pôr do sol, queres vir comigo?- eu pergunto para o Carta e o mesmo concorda
Saímos do meu quarto e não tinha ninguém na sala, até que eu ouso Acapella falar atrás de mim.
-Será que eu e o Mil também podemos ir com vocês, por favor- ela pergunta e eu só concordo
Nós os quatro saímos da casa e entramos dentro de um dos meus carros.
- De quem são estes carros todos?- Mil faces pergunta mas eu e Carta não respondemos, pois aqueles carros fomos nós dois compramos e que estes foi o carro que usei para ir para Portugal, mas ninguém podia descobrir isso e que eu e Carta já nos conhecíamos antes e que desde bebés somos melhores amigos, chegando no local tive um deja vu.
~Flashback on~
Nesse dia, eu e Carta tínhamos ido para um lugar lindo onde sempre íamos juntos.
~Flashback off~
- Desde quando tem aqui uma casa?- Carta pergunta enquanto andamos em direção a mansão, chegando na porta tinha uma senha.
-Desde quando eu mandei fazer ela- respondo colocando a senha na porta.
-Boa tarde madame, você tem uma sessão de fotos ás 20:00- minha secretaria fala vendo o relógio na parede -as roupas são da nova coleção da Lonry-
-Obrigada Camille, como está a sua filha?- eu pergunto preocupada com a anjinha adormecida no sofá.
-Ela está melhor, graças a você, nem sei como agradecer- ela fala e eu logo tenho uma ideia.
-Que tal eu ter uma sessão de foto com os meus amigos, por favor- eu respondo com uma carinha triste e a mesma concorda.
-Ai meu deus, é sério que isto é um estúdio de verdade?- Acapella pergunta surpresa.
-Obvio, todo desenhado e financiado pela Fire- ouço a Camille falar e se retirar logo em seguida enquanto eu saia do closet já com uma das roupas para as fotos.
-Que bom que gostaram da nossa mansão- eu falo e eles me olham confusos.
-Só podes estar a brincar, tu pagaste isto para o grupo todo viver aqui?- Mil Faces pergunta sem acreditar em nada do que eu disse.
-Eu estou com cara de quem esta a brincar?- eu respondo ao entrar no estúdio.
~Algumas horas depois~
Entramos dentro do quartel e eu vi a Ivy e o Josh a dormirem abraçados no sofá, foi obvio que eu tirei uma foto deles mas ao contrario da Icy, eu não a publiquei. Mas como sou uma ótima prima e estava um gelo naquela lugar, acendi a lareira e os cobro com uma das mantas que eu tinha pedido para Carta trazer do meu quarto juntamente com o livro que eu tinha comprado. Ele deitou junto de mim no sofá e começamos a ler, eu comecei a cair no sono e adormeci no peito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco elementos (Carta Surpresa)
RomanceUma garota que regressa a Califórnia, Fire, a filha mais velha de Sharkboy e Lavagirl, está disposta a ajudar as suas irmãs e os amigos delas a salvar o mundo.