~Quinta-feira(14:00)
-O QUE ESTA A ACONTECER AQUI QUE É UMA GRITARIA QUE SE OUVE NO OUTRO LADO DO QUARTEL- Anitta entrou a gritar e a bater com a bengala.
-Anitta?- eu falei sorrindo e ela sorriu de volta.
-Fire, é bom ter a minha melhor aluna de volta. - Anitta falou enquanto me abraçava.
-Como é essa história avó?- Missy fala olhando para a sua avó.
- Vamos treinar, andem- Anitta fala tentando disfarçar- e vocês vão dormir aqui porque vossos pais vão em missão-
Do nada meu telemóvel começa a tocar, era Ângela, a namorada do meu primo, então fui para a cozinha atender, quando eu atendi a ela começou a me xingar, nós nos odiávamos muito por causa do meu primo ter indo me visitar a Portugal e a ter deixado na Califórnia.
-OLHA LÁ, O MEU PRIMO MERECE COISA MELHOR E OLHA QUE EU NÃO SOU OS TEUS AMANTES PARA FALARES ASSIM COMIGO QUERIDA, MAS FELIZMENTE A MINHA MÃE CRIOU UMA LUTADORA, NÃO UMA VADIA IGUAL A TI E SE ME VOLTARES A LIGAR, EU MESMA VOU AI E ARREBENTO ESSA TUA CARA MAL LAVADA.- desliguei na cara dela.
Quando voltei para a sala, os meus pais estavam lá a ouvir a minha discussão, minha mãe estava com um sorriso vitorioso, eu os abracei, troquei de roupa e sai para treinar.
-Muito bem, vamos fazer grupos de três para treinar- diz Missy toda feliz- e eu escolho os grupos, os grupos são: Ivy, Trix e Guppy nos robôs vermelhos ; Acapella, Avançar e Voltar na pista de obstáculos; Camara lenta, Esparguete e eu na escalada; Piloto, Ojo e Icy nos cotonetes e Carta e Fire luta na corda, e antes que perguntem não há trocas de grupos- ela fala olhando para mim sabendo que eu não gostei do Carta.
-Qué mierda- eu sussurro e ele me olha estranho- o que foi, perdeste alguma coisa na minha cara-
- não sabia que falavas espanhol-ele fala desviando o olhar- sabes falar mais algumas língua-
-sei falar português, espanhol, inglês, francês, italiano e a língua do beijo - eu falo e o empurro fazendo ele cair da corda- mas essa é especial.
~meia hora depois~
-o que fazemos agora?- pergunta Acapella cansada.
- são 15:00, vamos na praia- Guppy fala e todos concordam.
Fomos todos trocar de roupa e fomos para a praia mais perto.
~Fire off~
~Ojo~
~Guppy~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os cinco elementos (Carta Surpresa)
RomanceUma garota que regressa a Califórnia, Fire, a filha mais velha de Sharkboy e Lavagirl, está disposta a ajudar as suas irmãs e os amigos delas a salvar o mundo.