Íris Liarder
Eu acordei bem cedo, coisa incomum para mim, já que eu sempre acordo tarde graças às minhas noites longas nos Bordéis. Quando me levanto e vou até a minha cozinha, me deparo com Guil fazendo o café.
.
- Ah! Bom dia Íris. - Sorriu Guil enquanto cozinhava.
- Bom dia. - Disse bocejando. - Você está cozinhando o quê?
- Uns ovinhos com bacon. Quer também?
- Não obrigada. Eu só como frutas de manhã.
- Você que sabe. - Ele cozinhava bem, o cheiro da comida me deixava atônita. Parecia delicioso.
- Quer saber? Faz para mim também, preciso de um pouquinho de Proteína.
- Pode deixar. - Respondeu sorridente enquanto fazia vários movimentos exagerados tentando se mostrar. Achei bem engraçado. - Você vai trabalhar hoje?
- Não. Hoje eu liberei a minha agenda só para te treinar.
- Me treinar?
- Exato, você está muito magrelinho. Hoje você vai aperfeiçoar o Boxe e eu vou te ensinar um pouco sobre autodefesa.
- Ah... Eu não sei não...
- Se você esbarrar em um policial marombado, como você vai se defender?
- Excelente pergunta...
- Então pronto. Vamos treinar depois do café.
.
Me levantei e fui até o meu quarto me trocar. Coloquei um top preto e leggings pretas justas para facilitar o movimento, fiquei descalça porque sapatos pesam muito na hora de treinar. Arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo alto e assim que terminei de me arrumar, fui comer.
.
- Aqui, o seu já está pronto. - Apontou Guil para o prato encima da bancada.
- Obrigada. - Me sentei e comecei a comer. Estava delicioso, ele cozinhava bem. Conversamos enquanto comiamos e qssim que terminei, agradeci pela comida e pedi para que Guil fosse se arrumar. (Já tinha deixado uma roupa separada para ele no meu quarto.)
.
.
.
.Nós descemos e fomos para um cofre bem parecido com o que eu tinha lá no meu outro apartamento. Uma sala grande com paredes de pedra, cheia de várias gavetas e prateleiras para guardas meus "tesouros", e um tatami no final da sala. E que nem a outra sala, só eu conhecia. Pelo menos dessa vez não tinha nenhum vizinho X9 para me caguetar, já que nesse prédio não morava quase ninguém, e os que moravam ficavam bem longe do meu apartamento e do meu cofre.
.
- Vamos lá. O que você aprendeu com o Boxe mais ou menos?
- Golpes simples como Jab ou o Uppercut.
- Está mais atrasado do que eu pensei. Vou primeiro te ensinar a defesa básica, ok?
- Entendido.
- 1° regra do "Clube da luta da Íris". Saiba o seu lugar. Entenda que o seu oponente é mais forte ou mais fraco do que você e use isso contra ele. - Eu estava desferindo alguns golpes simples direcionados ao rosto de Guil para ele se defender ou desviar. - Use a inteligência mas também use a força. Agora a 1° regra da luta de verdade. Imobilize seu oponente. Prenda ele contra o chão e o desmaie para facilitar a sua vida. - Desferi mais um golpe que pegou de raspão na bochecha de Guil. Eu estava certa, os reflexos dele eram bem rápidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ladra Dourada °
RomanceGuilherme Mars é um jovem honesto que acabou sendo contratado por uma ladra internacional, depois de ter "roubado" um item raro que ela queria. Agora ele quer demonstrar seu valor e tentar não quebrar todos os princípios que o fazem viver. Riqueza o...