Íris Liarder
O plano era o seguinte: Deveríamos acabar com os guardas, passar despercebidos pelas câmeras e sensores, desativar as trancas, roubar o "diamante" e sair como se nada tivesse acontecido. Fácil não é? NÃO. Essa foi uma explicação vagabunda, pouco detalhada e que resumiu demais a nossa missão.
.
Enfim... As 23:00, eu e Guil entrávamos dentro da festa com os convites falsos que Emy nos deu.
Guil estava com um terno azul escuro, camisa preta e gravata branca. Enquanto eu estava usando um vestido preto "tomara que caia", com corte na perna e saltos pretos com detalhes em vermelho no estilo "Boneca Modarpe". Particularmente, Guil estava bonito demais, o cabelo penteado para trás trazia um destaque maior para os olhos castanhos dele. Definitivamente belíssimo.
Guil interrompeu minhas análises sobre o quanto ele estava gostoso com aquela roupa, falando sobre os nossos nomes falsos.
.
- Erick Silverman e Heliane Cristh? - Questionou Guil.
- Não fui eu que escolhi os nomes. - Disse dando de ombros.
- Eii! Mais respeito com os nomes maravilhosos que eu escolho! - Reclamou Emy pelo comunicador. Ri um pouco e comecei a focar no plano.
.
.A câmara que está o "Diamante" é guardada por seguranças, 7 travas e 2 cadeados, MAIS a leitura de olho que só pode ser aberta pelo proprietário da Joia, Heitor Cassandrini.
Essa parte da leitura de olho estava por minha conta. Eu deveria seduzir o Heitor para consegui uma boa foto do olho dele. E as trancas eu deixei para Luca, um colega hacker que também estava ajudando no roubo.
.
- Emy, qual é a situação?
- Tem dois guardas na frente do elevador, quatro na porta antes das trancas, mais quatro lá nas trancas e dez que ficam rodando o prédio.
- Vinte no total.
- Exatamente. Esse roubo não vai ser moleza. Primeiro você precisa cuidar dos guardas que ficam rondando a exposição. Depois criar uma distração para se livrar do resto.
- Entendido. Guil, vamos cuidar dos guardas que ficam rondando. E é para matar!
- Espera aí! Matar? Eu não quero matar ninguém!
- Guilherme! Lembre-se do nosso acordo! Ou você copera ou você morre! Agora vai fazer o que eu te mandei, não temos tempo para desencargo de consciência agora! - Percebi que Guil ficou irritado. Mas obedeceu, eu não estava errada na hora. Ou estava? NÃO! NÃO ESTAVA! Fizemos um acordo e eu tinha que colocar isso na minha cabeça. Não é hora para ser mole. Recuperei meu foco e fui cumprir meu dever.
.
.- Emy, você sabe onde os guardas mais afastados estão?
- Sim, os mais afastados estão na área ao norte. Mais ou menos onde fica a entrada para a cozinha.
- E quantos estão lá?
- Uns, 3. Todos bem afastados um dos outros. Dá para mata-los sem chamar a atenção.
- Entendido. - Andei sorrateiramente até a parte traseira do Gran Kennedy Sallon, e consegui cuidar de dois dos três guardas que estavam lá. O outro acabou entrando dentro do prédio antes que eu pudesse pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ladra Dourada °
RomanceGuilherme Mars é um jovem honesto que acabou sendo contratado por uma ladra internacional, depois de ter "roubado" um item raro que ela queria. Agora ele quer demonstrar seu valor e tentar não quebrar todos os princípios que o fazem viver. Riqueza o...