- Implorando -

1 1 0
                                    

Guil Mars

Havia se passado alguns dias desde que eu quase colapsei no treinamento. Eu sabia que não podia ignorar a Íris para sempre. Mas eu simplesmente não tinha coragem para falar com ela sobre como eu estou me sentindo.

Os roubos tem sido mais frequentes e eu estou indo bem em todos eles. Eu deveria estar feliz com isso, certo?

.

- Guil, eu vou trabalhar agora, tá? - Disse Íris enquanto abria a porta da sala.

- Tá bem. - Não olhei diretamente nos olhos dela. Ela ficou triste e fechou a porta. A culpa tomou conta de mim instantaneamente. Eu não deveria estar descontando a minha raiva nela, isso não é certo. Ela me salvou afinal.

Fiquei como sempre, sozinho em casa olhando para a parede. Pensando em como eu iria resolver a distância que estava entre nós dois.

Acabei adormecendo com esses pensamentos...

.
.

Acordei no meio da madrugada por causa de um estrondo alto vindo da sala. Olhei para o relógio. - 01:20 da manhã? - Íris não voltava naquela hora... Me levantei apressadamente já preparado para atacar, e quando abri a porta do meu quarto e olhei para o sofá, vi Íris toda suja, tremendo e cuspindo sangue.

.

- Íris?!

- An? Guil?

- O que aconteceu com você?! Parece que foi atropelada!

- É que... Um dos meus clientes me agrediu...

- Que cliente?! Eu vou arrancar a cabeça dele fora! - Eu fiquei surpreso com a minha própria fala. Eu não costumo ser violento.

- Olha... Eu estou bem, só um pouco suja... E dolorida. - Ela tentou levantar, mas não tinha forças, então caiu para trás. Eu a segurei e ela Murmurou. - Merda... - Eu não sabia oquê fazer para ajudar, até que ela deu uma sugestão. - Você poderia me dar um banho? Por favor? - Corei na hora!

- Ahh! Íris... Eu não posso... - Ela me implorou, disse que não tinha forças e que não conseguia se mecher direito. Como que eu ia recusar? Acabei não resistindo e concordei. Afinal, ela precisava de ajuda naquele momento. Peguei ela no colo e fui até a banheira do quarto dela.

- Por favor, seja gentil... - Disse Íris manhosamente. Caralho...

- Não se preocupe... Eu já fiz isso antes.

.

Só que a diferença é que antes eu tinha dado banho na minha mãe idosa! Aquilo era completamente diferente! Tentei largar a vergonha e comecei a tirar toda a roupa dela, não foi difícil. Era apenas um casaco preto bem grosso, um salto branco e uma lingerie cor de vinho. Quando tirei todas as peças de roupas, comecei o banho.

Pedi para ela limpar suas partes íntimas sozinha, porque eu não conseguiria me manter calmo se eu ficasse tocando nela desse jeito, mesmo com consentimento. Eu fiquei muito envergonhado mesmo tentando não ficar, e durante o banho ela ficou rindo da minha cara por causa do meu constrangimento. Achei fofo ela me zoando e me provocando de propósito.

Mas aqueles machucados no corpo dela... Me faziam ferver de raiva! Eu queria matar o homem que tinha feito isso com ela... Ela tinha vários hematomas na barriga, nos braços e alguns nos joelhos. Vi um roxo na nuca dela e alguns arranhões em sua boca, ao redor dos olhos e nas bochechas. Que ódio... Fiquei com mais raiva ainda quando ela cuspiu um dente! UM DENTE!!

.

- Você é formada em diversos tipos de luta. Por que deixou um arrombado qualquer machucar você assim?

- Já me meti em várias brigas e quase matei muitos dos babacas que tentaram me machucar. A Polícia chegou a me ameaçar dizendo que eu que escolhi a carreira de puta, e que deveria suportar tudo de boca fechada. Desisti de resistir e apenas deixo eles fazerem oquê querem. - Nossa mas o meu rosto ferveu na hora!

- Você se lembra do rosto e dos homens que já te bateram ou tentaram? - Ela disse que sim. - Você depois me passa uma lista, que eu vou trazer o escroto de cada um deles e vou pendurar no Central Park. - Ela riu com a ameaça. - Não estou brincando não! Vou matar cada um deles!

- Aham, sei... - Ela riu denovo. - Sei que é mentira, mas obrigada Guil. - Ela como agradecimento, desferiu um pequeno beijo em minha bochecha. Perdi a pose instantaneamente e ela riu com isso.

.

Tentei me manter focado pelo resto do tempo... Mas um pensamento sujo ou assassino sempre passava pela minha cabeça...

.

Assim que terminou o banho, eu tratei todos os machucados os enfaixando e passando merthiolate. Deixei ela descansando o dia todo no quarto dela enquanto eu treinava mais lá no cofre.

A noite, eu fiz o jantar e fui ajudar Íris a se alimentar, que continuou deitada na cama depois do jantar.

.
.
.
.

Íris Liarder

Depois do jantar, eu recebi uma notificação da Emy no meu celular. Uma nova pedra precisosa iria ser exposta hoje, não podia perder a oportunidade.

.

- Guil! Guil! - Chamei.

- Oi? O que aconteceu? Está com dor?

- "Uma Nova Pedra Precisosa Foi Descoberta pelo Empresário Heitor Cassandrini,  e erá Exposta Hoje no Gran Kennedy Sallon." Vamos rouba-la!

- De geito nenhum! Você foi espancada, está toda machucada e quer roubar? Desculpa Íris, mas hoje você não sai da cama!

- Mas é uma ótima oportunidade! Pelo fato de ser uma nova pedra precisosa, ela deve valer uma fortuna! Vamos lá! Por favorzinho!! - Fiz alguns beicinhos e fiquei implorando para ele por longos 10 minutos. Até que ele cedeu.

- Ah... Tá bem! Qual é o plano?

- Isso! A Emy me disse que o novo "diamante", vamos chama-lo assim por enquanto, será revelado a 00:00 em ponto! Já tenho as plantas do Gra Kennedy por causa de roubos passados. Vamos entrar pela porta da frente disfarçados para facilitar o nosso trabalho, Emy já me mandou os convites falsos. O novo "diamante" deve ficar na mesma sala que ficaram os últimos itens que iriam ser revelados. Ela é extremamente vigiada com guardas, câmeras, cadeados, tranças mais reforçadas e a cereja do bolo: leitura de olho.

- Meu deus. Eles realmente não querem que o "diamante" seja roubado.

- Claro que sim. Eles já tiveram prejuízos de mais por minha causa. Como por exemplo: "A primeira Ametista Negra do mundo foi roubada no dia 23/01/2020 ou... "A nova Pérola de Marte desapareceu na madrugada do dia 05/04/2019."

- Pérola de Marte?

- Não me pergunte, eu só peguei e não pesquisei mais sobre isso.

- Tá bom. Mas você não me explicou como vamos passar por todas as trancas, e como vamos roubar um item super valioso sozinhos.

- Relaxa, nós não estamos sozinhos. O plano vai ser o seguinte...

.
.
.
.

- Brenda -

E vamos para outro roubo grande! Será que o pequeno Guil vai conseguir encarar essa? ☆

Ladra Dourada °Onde histórias criam vida. Descubra agora