O sol nascia de trás dos enormes arranha-céus naquela manhã fria do ano de 2023, assim como as poucas nuvens em formato de algodão e o azul céu soberano e demonstrando que o dia seria propício para muitas coisas.
Já se faziam um ano que S/N cumpriu sua palavra de sumir, para que conseguisse, futuramente, estar com Cate mais uma vez e demonstrar o quanto ainda a amava. Por outro lado, a atriz australiana se sentia abandonada, pois não imaginava que esse desaparecimento proposital fosse ao ponto de nunca mais saber notícias sobre a mulher que lhe fez reativar um sentimento escondido a anos.
Cate conseguia ouvir da janela de seu quarto de hotel, sons de carros e pessoas caminhando pelas ruas, enquanto continuava deitada na big cama de casal, olhando para o lado e percebendo que seu marido não estava onde deveriam estar. Lembrando imediatamente que havia viajado sozinha para a divulgação de sua nova campanha da marca Giorgio Armani, dando fim ao mundo caótico de Lydia Tár e começando o momento fashion de seu trabalho.
A atriz australiana de belos olhos azuis e cabelo loiro Cate Blanchett, que agora possui 54 anos de idade e dois Oscars no currículo, além de inúmeros outros prêmios. Deitou-se com os braços abertos, sorrindo e focando suas atenções ao teto do hotel de luxo, agradecendo por mais um dia de vida e sentando-se segundos depois. Esticando os braços e sentindo seus músculos se esticando e relaxando.
A manhã seria divertida e ao mesmo tempo cansativa, pois Cate Blanchett teria uma entrevista para a Elle, devido ao lançamento de novos produtos de maquiagem da Armani, às exatas 18h da tarde, mas antes existiam duas sessões de fotos para a nova campanha dos produtos da Armani Beauty em um hotel no centro de Viena.
Cate se levantou e começou a caminhar em direção ao banheiro para fazer sua higiene diurna e ouvindo passos indo em direção a ela, e sabia perfeitamente de quem seria: sua amiga.
As horas foram passando e a atriz, depois de esgotados momentos em pé e posando para fotógrafos e mais fotógrafos, rindo e fazendo suas caras e bocas, entrou no carro que a levaria para o último compromisso do dia e era a gravação da entrevista, que no fundo, gostava de ir, pois achava divertida a forma como se portava ao lado de pessoas que a entendiam, lhe dando liberdade para que Cate Blanchett fosse ela própria.
Assim que o carro estacionou em frente ao enorme luxuoso hotel em Veneza. A atriz desceu e começou a caminhar ao lado de sua amiga, assessor, seguranças e pessoas da organização do que estava prestes a acontecer até chegar em seu camarim: um quarto enorme com luxo a perder de vista. Abrindo a porta e vendo suas guloseimas favoritas e uma roupa que poderia sim ou não usar no mesmo. Optando por não usar, pois a que estava vestindo, foi escolhida para isso.
Cate aguardou no sofá, aproveitando para descansar o tempo necessário para não fazer feio quando estivesse em frente às câmeras, pois estava realmente muito cansada, e só havia aceitado o convite, porque fazia parte de seu cronograma como Embaixadora Global da Beleza, por Giorgio Armani.
Cerca de 10 minutos depois, a porta foi aberta e a mulher de madeixas loiras e olhos azuis, despertou e percebeu se tratar de uma moça, que estava ali para fazer sua maquiagem e arrumar suas roupas.
Os preparativos do ensaio estavam a todo vapor, e Cate sabia bem disso. Pois quando começou a caminhar em direção à área externa que às fotos irão acontecer, viu câmeras e mais câmeras, pessoas caminhando de um lado para o outro com produtos e holofotes, enquanto ela se mantinha impecável em um terno cravejado com lantejoulas, calça estampada do estilista Alexander McQueen, salto do mesmo estilista e fios soltos, maquiagem impecável e caretas ao perceber pessoas que lhe olhando com admiração.
- Olá? - disse ela para uma moça, que sorriu imensamente e apenas acenou, saindo apressadamente e sussurrando: "Meu Deus, ela é linda!".
Cate continuou e apenas conseguiu ver ao longe o pelo mar azul lhe fitando e sentindo uma enorme vontade de entrar, ser abraçada pelas águas e relaxar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja, Cate Blanchett! part.2
General FictionAVISO: Cenas de: *Violência. *Sexo *Angústia. *Entre outros... A verdade nunca é a mais fácil, e Cate Blanchett irá sentir na pele, ao perceber que sua vida fora das lentes, na verdade, não era nada do que poderia imaginar. Será que ela irá acredita...