"
- Você lembra do que estávamos falando sobre você elevar muito o tom?- Sim, tia.
- Então vamos com calma agora, tá bom?
- Tá bom!
- Você consegue, meu amor. Você consegue.
**************
"Grave acidente e perda tremenda. É assim que começamos nossa transmissão nessa triste noite.
Nossa lenda do cinema, S/N faleceu em um grave acidente de carro na maior avenida de Paris.
A atriz estava acompanhada pelo marido e as informações não estão claras, mas a confirmação do falecimento da atriz foi confirmado pela imprensa local.
Nossos sentimentos!"
****************
As ruas calmas de Paris eram testemunhas das lágrimas que escorriam dos olhos de Florence Welch ao descobrir que sua tia, a mulher que mais amou e admirou em toda sua existência e que viu ser anunciado em vários meios de comunicado, sua morte, na verdade estava parada em sua frente, exatamente igual do que há mais de 10 anos atrás.
A mulher era exatamente a mesma que levava a cantora de fios ruivos para sua casa de campo, contava histórias e lhe ensinava sobre música, era a mesma que, muitas vezes brigou com a própria irmã para dar a Florence o que ela queria, muitas vezes dizia sim ao invés de não, e que prometeu jamais deixá-la sozinha.
As emoções se acumularam em apenas um coração, e Florence não conseguia acreditar que realmente sua tia havia fingido tudo aquilo para se ver longe de sua própria família. Ela confirmava o que as palavras de Eva Green diziam sobre S/N falar que não possuía nenhum familiar, e que era sozinha.
- Por que?
Florence chorou ainda mais, sentindo o carro seguir em direção a algum lugar que não sabia de onde era e nem estava se importando com tal problema, pois ela queria apenas esquecer tudo e sumir daquele lugar o mais rápido possível.
No banco do carona, o homem que arruinou a vida de sua tia, S/N, olhava para o próprio celular, mandando uma mensagem de texto direcionada a um número desconhecido, mas que sabia muito bem para quem chegaria.
O texto era claro:
"Ela está viva como você desconfiava que estava.
Florence deu de cara com ela em Paris, enquanto fazia compras.
O que eu faço agora?"A resposta veio poucos minutos depois.
"Se ela sabe que a tia está viva, usa ela como moeda de troca.
Tenho certeza que a titia não vai deixar a sobrinha ser morta. Não é mesmo?"S/N caminhava lentamente pelas calçadas, lembrando perfeitamente do olhar de Florence e o quanto ela estava linda e furiosa com a descoberta da verdade e de uma forma que ela não deveria descobrir.
Ver a mulher alta e tão frágil passar mal e não poder, ao menos, se aproximar para tocar seu rosto e saber se está bem, foi mais doloroso do que fingir uma morte que não existia para poder proteger sua família, e principalmente Florence. Mas o que S/N não sabia, era que seu pior inimigo sabia sobre sua família a muito tempo.
Longe dali e chegando ao hotel para trocar de roupa e seguir a mais um compromisso, Cate Blanchett olhava pela janela do quarto em que estava hospedada, vendo o movimento da cidade em sua plena agitação, lhe fazendo pensar na razão de pensar tanto em S/N.
Seus pensamentos voltaram assim que a porta foi aberta e a voz de Andrew ecoar, para sua maior surpresa.
Cate virou, vendo seu marido sorrindo e segurando o que parecia ser um terno e gravata, deixando sobre a cama e caminhando em sua direção, lhe dando um selinho e se afastando como se fosse algo normal ele surgir em Veneza e minutos antes de ela precisar sair.
- O que...
Andrew retirou o terno que usava, pendurando em uma arará, uma enorme bolsa sobre a poltrona rente a porta e a olhou com um sorriso, mas percebeu a mulher incrédula com ele ali.
- O que foi, meu amor?
- O que você está fazendo aqui?
- Não gostou da surpresa?
- Surpresa? Você deveria estar com os nossos filhos!
- Eles estão bem.
O homem pegou o celular que tocou dentro de seu bolso, vendo que se tratava de uma mensagem em particular e ignorou, mas antes leu com atenção e depois olhou para Cate, visivelmente furiosa com tudo que estava acontecendo.
A mulher de intensos olhos azuis, só pegou sua bolsa e saiu, não ligando se ainda estava com a mesma roupa de antes, ela só não queria ter que ficar ali, mas quando passou ao lado do homem, foi segurada forte e recebeu um olhar de reprovação antes de ser solta.
Andrew só se afastou, caminhando até a saída e deixando Cate sem entender o que aquele olhar significava, mas sentindo um arrepio tomando sua espinha e lhe causando calafrios, já que nunca havia visto seu marido agir daquela forma antes.
Em Paris, Florence chegava no hotel em que estava hospedada, vendo seus seguranças e o homem que não fazia ideia ser o responsável pelo desaparecimento de sua tia, lhe acompanhando até o elevador e entrando sozinho ao lado da mulher, que já lhe tratava como alguém importante para ela, e aproveitando disso, o mesmo retirou de dentro do bolso da calça um tecido banhado com algo capaz de apagar em frações de segundos, e assim que Florence o olhou com um sorriso, ele levou o material até seu nariz, vendo ela se confortar por segundos, mas apagando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuja, Cate Blanchett! part.2
General FictionAVISO: Cenas de: *Violência. *Sexo *Angústia. *Entre outros... A verdade nunca é a mais fácil, e Cate Blanchett irá sentir na pele, ao perceber que sua vida fora das lentes, na verdade, não era nada do que poderia imaginar. Será que ela irá acredita...