Capítulo 4

167 24 0
                                    

Os olhos azuis de Cate brilham devido a intensa iluminação vinda do lado de fora da janela, e em sua frente, S/N Winter se encontrava deitada na cama, sentindo a atriz a fazer sua com os lábios, lhe trazendo os mais profundos gemidos e cravando suas unhas no lençol branco gelo, fios sobre o travesseiro e pele corada a cada chupão dado pela mulher de 54 anos, e que estava ali para vê-la chegar ao limite de suas forças.

Cate apertava fortemente as coxas de Winter, deixando uma leve região avermelhada enquanto aprofundar os lábios em sua intimidade e a ouvindo suspirar e implorar para que ela parasse de lhe torturar com tais coisas, e fosse direto ao ponto, e foi o que fez.

Usando a ponta de sua língua, Cate começou a fazer movimento rápidos e nesse momento o corpo de S/N se curvou em um perfeito arco, suas mãos a agarrar pelos fios loiros e sua respiração ficou presa em sua garganta, como uma forma torturante de prazer ao sentir seu ventre se contraindo, seu corpo trêmulo e uma imensa vontade de fazer Cate a ter por completo.

Foram segundos que se tornaram uma eternidade para alguém que teve seu ápice, mas sentia a mulher que o fez chegar, não parar e sim arrancar muito mais do que ela poderia lhe dar, e assim que não aguentava mais, S/N fez Cate sentir de seu sabor e depois encontrou seus lábios aos dela com urgência em um beijo longo e calmo, enquanto a ex-atriz respirava de forma acelerada e tentava equilibrar seu desejo e ficar mas calma, porém não perdeu tempo, e virou a atriz australiana sobre a cama, ouvindo um riso frouxo e a voltou a beijar, descendo o beijo e criando um longo e torturante caminho que passava pelo pescoço, colo e o vale dos seios, chegando em um deles e mordendo forte um dos mamilo e apertando o outro com uma das mãos.

Cate abriu os lábios em um perfeito Ô, apenas com essa ação de S/N, e ao longe, conseguiu ouvir sons ecoam e virem da porta, além da voz de sua amiga gritando:

- CATE? VOCÊ TÁ AÍ?

Os lábios de S/N desciam cada vez mais, e Cate estava pouco se importando se havia alguém a chamando, mas quando ouviu pela segunda vez e acima de tudo a maçaneta tentar ser aberta, gritou:

- EU... EU TÔ COM DOR CABEÇA! - fala, e percebe S/N chegando ainda mais perto de sua intimidade - EU PRECISO DORMIR!

- Quer alguma coisa? - pergunta sua amiga.

- DORMIR! - foi apenas isso, e segundos depois de finalizar sua fala, a atriz de intensos olhos azuis sentiu os lábios de S/N a tomando para ela - Meu Deus! - sussurra.

A pele branca da mulher de 54 anos, se tornou corada em fração de segundos a cada chupão dado por Winter, que a ouviu gemer baixo e isso lhe excitava ainda mais, pois a voz grave de Blanchett era capaz de muitas sensações, e entre quatro paredes, ela se tornava um meio de deixar tudo ainda mais intenso.

Cate sentia seu ventre contrair e suas unhas cravadas no mesmo lençol, provando do próprio veneno que fez com a mulher em sua frente, que além de a possuir com os lábios, a invadia com um dos dedos e a outra mão apertava fortemente sua cintura, lhe trazendo um prazer duplo ou triplo, pois a mesma que lhe apertava a cintura subiu para um dos seios, os apertando e a fazendo abrir os lábios em um perfeito Ô, jogar a cabeça para trás, fechar os olhos e segurar fortemente o gemido mais alto em sua garganta, porque não sabia que a mulher ainda estava atrás da porta, já que não ouviu passos se afastando.

A quilômetros dali, uma mulher alta, fios negros como a noite e acima dos ombros, pele extremamente branca, rosto fino, olhos azuis e grandes, corpo magro e usando uma roupa completamente preta e extremamente elegantes, que a deixava ainda mais linda, caminhava pelas calçadas de Nova York com seu óculos de sol de armação vermelha e na companhia de mais uma pessoa, mas que a deixou e seguiu caminho, enquanto ela olhava ao redor e percebia paparazzis a seguindo e fotografando-a sem nenhuma vergonha, e no fundo era mais que normal para a atriz de 43 anos, conhecida por seu papel no filme 007 Cassino Royale.

A mulher entrou em uma livraria, encontrando um espaço simples, clássico e chamando a atenção de todos os vendedores, não somente pela beleza, mas pela simplicidade e carisma ao tratar todos que ali estavam.

Seus passos ecoavam pelo espaço, enquanto seus olhos observavam cada um dos exemplares expostos e assim que chegou ao fim de um corredor, encontrou uma mulher usando um vestido longo e estampado, que demonstrava ser bastante confortável, fios longos e ruivos, pele clara e que parecia estar focada em um livro em particular.

Eva Green a reconheceu como sendo a cantora inglesa Florence Welch, mas simplesmente seguiu caminho, passou por ela e não falou nada, pois sua extrema timidez não permitia essa ação.

Florence segurava em uma das mãos um livro sobre a história da moda e em outra um enorme chapéu, e estava tão concentrada no que via, pois a página em particular falava sobre sua tia, S/N Winter, e ela jamais havia visto ou sabia da existência de um livro onde a mulher que tratava como mãe estava sendo contada como um ícone da moda e atriz aceita pelos franceses como parte de sua cultura cinematográfica.

Enquanto isso, S/N sentia as imensas sensações de estar com Cate Blanchett nos braços. Sentir a brilhante atriz australiana, ganhadora de inúmeros prêmios, embaixadora global da beleza, embaixadora da boa vontade na ONU, uma das melhores atrizes da melhor geração do cinema atual, tudo que tornava Catherine Elise Blanchett perfeita, tão perfeita que Winter sentia na pele a mesma em seus lábios e a ouvia sussurrar seu nome em completa rendição aos seus gestos insanos e excitantes, chupões e movimentos de vai e volta com os dedos, vendo a pele ainda mais corada e os fios loiros no travesseiro, além das unhas cravadas no lençol e colchão da cama.

- Meu Deus... - sussurra Cate, ao sentir a ponta da língua de S/N tocando em movimentos rápidos e fazendo tudo se tornar intenso em um estalar de dedos - S/N....

- Shii! - sussurra, e só para ao vê-la sem respirar e a puxando pelo cabelo, sabendo que havia a feito chegar no ápice.

A pele extremamente vermelha de Cate, fez Winter sorrir e sair de onde estava, para encontrar os lábios da atriz com urgência e assim que o fez, se olharam por segundos e sorriam, como se juntas elas se sentissem felizes ao estarem uma no braço da outra.

- Acabou? - sussurra Cate a vendo sorrir.

- Claro que não! - a beija de forma intensa, mas sussurra entre seus lábios - Passei um ano longe de você! Acha mesmo que acabou assim?

- Acho muito bom mesmo! - ri, virando-a e se deitando ambas de lado na cama, rindo e se olhando, além de se beijarem intensamente mais uma vez.

Em Nova York, a vocalista da banda Florence and the machine, sorria ao ver a foto de sua tia em uma espécie de página sobre as mulheres mais influentes da moda a 12 anos atrás, e nesse momento, uma voz grave ecoou atrás dela e isso a fez sentir um arrepio e ao virar, percebeu os intensos olhos azuis e grandes de Eva, enquanto a mesma falava:

- Com licença? O livro que eu quero estar na sua frente - sorriu.

- Ah, desculpe! - sorri tímida, se afastando e vendo a mulher pegar o que estava procurando, sorrir em sua direção e seguir caminho, dobrando no fim de um extenso corredor e sumindo, deixando-a com suas páginas e admiração por sua tia.

Fuja, Cate Blanchett! part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora