Capítulo 3

157 20 3
                                    

As ruas movimentadas do centro de Veneza, demonstraram a Cate Blanchett que tudo estava se repetindo, e um sorriso involuntário surgiu em seus lábios assim que olhou em direção ao banco do motorista e viu S/N dirigindo e sentindo seu olhar.

A mulher de intensos olhos verdes virou em direção a mulher olhos azuis e sorriu, vendo-a feliz como nunca antes, e isso a fez acelerar o carro, arrancando um sorriso malicioso de Cate.

- Onde está me levando? Mas uma casa escondida no meio de um bosque?

- Não! Para seu hotel.

- Como assim? - estranha, pois seus pensamentos de ficar com ela haviam ido pelo ralo - O que está acontecendo? - vira em sua direção.

- É complicado.

- Complicado? Tenho 54 anos! Nada mais me surpreende! - cruzou os braços.

- Existe uma pessoa que pode lhe fazer muito mal!

- Quem? Quero nomes e o porquê?

- Ainda estou buscando provas concretas, mas o que importa é você se afastar.

Cate Blanchett, a mulher que viveu muitas coisas em sua vida até chegar aonde chegou, estava, pela primeira vez, se sentindo perdida em uma sala escura, onde nenhum som lhe permitia entender onde estava. Era como se nada estivesse fazendo sentido.

- Eu não estou entendendo nada, S/N! - respirou - Você sumiu por 12 anos, apareceu em um evento, me sequestrou, falou que um fã queria lhe matar e por isso que... - a olha dirigindo - Não podemos esquecer que você está morta para todos! - se mantém em silêncio por alguns segundos, até continuar - Você voltou e vivemos aquela loucura, mas depois você simplesmente me mandou uma mensagem dizendo que iria precisar sumir, e isso aconteceu por 1 ano. Agora volta, me dizendo que eu estou correndo perigo? - a questiona - Eu sou uma atriz! Somente uma atriz! Por que eu iria estar correndo perigo? Isso é a vida real, não um roteiro bem escrito e onde eu estou acenando! - riu.

- Eu não posso lhe falar nada sem uma prova concreta! - a olha - Porque eu sei que você não vai acreditar em mim, e muito menos no que aconteceu e pode acontecer - volta a olhar para a avenida - Só vim lhe salvar, porque eu me importo.

- Salvar do que??? - começa a ficar impaciente - Sequestro? Tentativa de assassinato? O que??

- Do seu marido!

S/N sabia que naquele instante a mulher sentada no banco do carona iria rir, achar que tudo não passava de uma cena dramática de ciúmes, mas a verdade era mais complicada do que ela poderia imaginar.

Andrew Upton, marido de Cate a mais de 15 anos, diretor e sócio, junto com a esposa do teatro em Sidney, na verdade, havia contratado o suposto "fã" apaixonado e obcecado por S/N Winter, a grande atriz estrangeira que conquistou os franceses, para que ela sumisse e jamais chegasse perto de sua esposa e a levasse, assim que descobriram que ambas já haviam tido um relacionamento na época da faculdade e essa ligação era mais profunda do que poderia imaginar.

O homem era capaz de pagar para que levasse a vida de uma pessoa que ousasse tirar Catherine Elise Blanchett do seu lado, além de fazer de tudo para se certificar de que a pessoa estava realmente morta.

O desaparecimento de Winter de um ano, só lhe fez saber que Andrew, na verdade era responsável por muitas coisas que envolvesse Cate:

Um ator que assediava a atriz, misteriosamente parou de mandar mensagens;

Um fã que elogiava e assistia todas as peças que acontecia no teatro de Sidney, simplesmente deixou de comparecer;

S/N Winter, passou a ser perseguida por um "Fã" apaixonado, que a queria morta a todo custo, e ao lado de seu marido, capotou em um carro em Paris, depois que o mesmo a tocou no parachoque do carro.

Fuja, Cate Blanchett! part.2Onde histórias criam vida. Descubra agora