capítulo 12

41 5 1
                                    

Depois do dia da Praia, e logo após eu dar meu número, Eu e Reaper Trocamos muitas mensagens, Não conversávamos Muito Na faculdade, Mas Por Mensagem a Gente se falava todo Momento, Passava de Mensagens De um "Bom dia" Até um "Boa noite" Nos fins de semana, Quando eu não estivesse Trabalhando, Ai que a gente Conversa muito, Desde problemas pessoais meus, Até Meu cotidiano.

abaixamos Um aplicativo Pra assistir Juntos Filmes e séries A distância, Embora sejamos Diferentes, Eu me Identificava muito com Reaper em alguns problemas que ele passa na vida dele, Eu jurava conhecer Reaper Com todo o meu ser, Mas era diferente, Eu só sabia Algumas coisas, Deu pra eu conhecer A personalidade dele, E a cada dia, eu ficava menos nervoso ao lado dele, Mas claro, apenas por Mensagem, Por quê de perto Continua o mesmo, Ele sempre Me convidava pra Sair com ele, ou ir em festas, Mas a maioria eu Recusava por orgulho Meu, Eu sinto que eu Agindo assim, Estou Incomodando ele, já perguntei diversas vezes se ele ficava Incomodado, Ele apenas dava de ombros e dizerá um não, Ele é sempre cuidadoso Ao o que me dizer, Sempre me trata Bem, E eu Irei dessa vez Aceitar Quando Ele pedir pra sair com ele, pego meu celular Determinado e vejo a mensagem dele.

" você quer Sair conmigo hoje?.. "

Respirei fundo e respondi.

"Sim, Eu quero"

Não demora muito além de Alguns segundos Pra ele Vizualizar A mensagem, E Responder.

" Eu vou te buscar hoje de noite "

Nesse Momento Soltei todo o ar que estava segurando Aliviado, E sorri Com o sorriso Mais grande que uma pessoa poderia Dar, Saltei da cama como se tivesse ganhado um prêmio de 1 milhão de Reais, E a primeira coisa que fiz, foi Separar Uma roupa Pra ir, Ainda era de manhã, Havia muito tempo ainda pra Ficar Pronto.

De longe Vejo o carro de Reaper Chegando, Sorrio por dentro quando Ele para o carro ao meu lado e me dá um abraço.

- está Pronto pra ir? Gen. - não sabia o que Responder, Então apenas Balanço a cabeça repetidamente.

- então Entre.

Ele Abre passagem pra eu entrar no Passageiro, e logo depois entra no carro.

- será uma Longa viagem - falou ele tirando a Marcha do carro e começando a andar.

Em todo momento Em que viajamos de carro, Ele Ficou conversando conmigo o tempo todo, Eu da mesma forma falava com ele, Eu as vezes encarava o rosto dele,  e quando ele percebia, ele me encarava de volta, Eu olhava pro lado envergonhado e ele sempre ria.

- você deve amar eu, Pra ficar me encarando Tanto - Falou ele ainda dirigindo. Senti meu coração parar um Segundo, E logo depois Respondo.

- é porquê não..- paro uns segundos pra processar E continuo - não dá pra não olhar - falo nervoso sussurrando bem baixinho e Falhando as palavras, e ele escuta.

- oque..

Falou ele, E daí fica um silêncio, Eu meio nervoso tento quebrar o silêncio falando

- Porquê, é.. é costume meu sabe. Hahah - falei nervoso apertando Minha roupa, Ele apenas murmura Algo que não escuto, Mas não comentou nada sobre isso, Apenas continuamos Conversando.

Foi 1 hora assim, Eu gritava por dentro pra acabar logo, e quando acabou, soltei um suspiro aliviado por finalmente Ter Acabado tudo, ele novamente Segura minha mão E me leva Até dentro de onde paramos

unhlealthy Obsession |afterdeath|Onde histórias criam vida. Descubra agora