Capitulo 10

36 6 0
                                    

5:38 De 20**

Logo após meus familiares foram embora. Enfiei minha cara em um travesseiro completamente Frustrado, eles tinham lido aquela maldita carta, dessa maldita pessoa que me envia essas cartas. escrevendo mil e uma coisas, coisas que as vezes. Me faziam sentir bem, Mas também me assustava com o conteúdo Dentro delas, pelo momento De estresse, Rasguei e joguei a carta fora, Mas Me arrependi logo depois, minha curiosidade sobre essa carta era maior que qualquer Outra coisa, mas fiz o que tinha que ser feito desde o começo. Pelo menos naquele momento, eu achava aquilo, mas eu não já aguentava Mais tudo isso. Mesmo com Minha necessidade de sentir O que Todos chamam de Romance, sentir como é Realmente me envolver em um Relacionamento..

Mas não era hoje que eu ia me aborrecer por Coisas desse Tipo, eu preciso estar calmo quando eu estiver com meus Amigos, Eles não iam gostar de me vê aborrecido por problemas idiotas e insignificantes como Romance ou amor platônico por um amigo meu, então tirei meu rosto do travesseiro e suspirei.

Me levantei me sentindo triste por Minha situação de agora, querendo tanto a atenção de Uma Pessoa, e a pessoa que me dá essa atenção eu me recuso, eu estava Sendo Arrogante, Minha adolescência toda foi me achando diferente de qualquer outro adolescente hormonal.  Pois todos queriam namorar, e eu odiava isso, já cheguei a me considerar arromântico. Mas agora, eu com mais de 20 anos, um homem crescido. Parecendo uma garota de 15 completamente necessitada, eu estava me tornando isso? O que há de errado conmigo? é desprezível e vergonhoso, uma vergonha total, Era de se envergonhar mesmo, nunca me senti necessitado assim antes, parecia ter voltado aos 15 anos. Nem Mais aos 15.

Pareço me tornar uma garota de 14..

Mas não tinha o que se fazer, mesmo se eu não tentasse pensar em um Romance bobo, meu corpo sempre me traía, me fazia de louco, meu coração sentia vontade de sentir isso, De ser amado, de se sentir bem com uma pessoa, eu admito, estava Curioso sobre Esse Tema, mas não tinha o que fazer, Minha vida toda é um drama total, Um drama escrito pra jovens ler, um drama de decadência e pouco orçamento.

Minha mente ficou distraída todo momento que eu vestia cada peça de roupa, Uma roupa que cobria todo o meu corpo, não era uma roupa feia, mas nem bonita. Digamos que eu nunca tive senso de moda. Mas até que eu tinha alguns gostos peculiares por roupas que me davam um olhar Diferente.

Enquanto pensava nisso eu esperava dar o horário que eu mesmo me marquei pra encontrar com os outros. Estou de fato Ansioso. Muito.

Quando já tinha dado o horário de fato, eu sorri. Eu queria encontrar com meus amigos de verdade, algo que na minha adolescência eu odiava. Com todas as minhas forças. Pois eu preferia me manter trancado em casa. Digamos que pra eu do passado, com eu de agora. Eu mudei muito, É até algo pavoroso se você Observar, Pareço outra pessoa Agora, Mas isso não tira alguns costumes que eu tinha, que eu continuo Tendo, algumas coisas precisam Permanecer, Mesmo você não Querendo.


" As vezes eu me vejo no passado, e eu do presente, algo de Fato Assustador. Eu me pergunto que se eu do passado se orgulharia de alguma forma. Ou se assustaria ao me vê diferente do que eu antes havia imaginado. Mas é ai que eu abro os olhos.. e me vejo melhor que antes, mas ao mesmo tempo, me vejo pior da mesma forma que me sinto melhor"


A festa estava lotada, já quando cheguei tinha gente bebendo, alguns dançando, e até fumando, era um desequilíbrio total, todos pareciam animais, e eu não me sentia bem naquele lugar. Mas o que me chamou atenção foi Reaper, Ele estava usando roupas muito elegantes, e ele estava junto de Blard, Stave, e algumas outras pessoas junto, Me senti desconfortável em me aproximar por ter tanta gente, mas antes mesmo de sair, Stave veio me buscar e me levar até eles

- Geno? Está bem elegante hoje - falou Reaper Me olhando, sorrindo de orelha a orelha, seu sorriso mostrava todos os seus dentes brancos e Retos

- é.. você também, quero dizer.. Sim, tô mesmo hah...... - misturei as palavras e tentei dar uma risada forçada, Eu todo vermelho tentei olhar pro rosto dele, mas meus olhos tremiam e eu só olhei pro chão.

- Geno? Você veio! Eu não esperava te Vê aqui - falou Blard também sorrindo ao me ver, eu só fiquei mais nervoso ainda, Tentei ganhar ajuda de Stave mas ele já não estava por perto, depois daí foi só um desastre.

....

Eu havia me separado Um pouco de Reaper, E me juntei com Blard, Blard havia se juntado com Alguns amigos dele, Eu apenas Me permaneci Calado e sentado. Bebendo um copo Com álcool Misturado com Refrigerante, Revirei os olhos Entendiado, E Olhei em direção De Reaper, Ele já não Estava com Os amigos dele, Estava sozinho, Eu não sei porquê, Mas não me senti Nervoso, Apenas Terminei de beber o Resto da bebida e fui em direção Ao de Cabelos Escuros.

- Reaper?.. você não estava com Seus amigos?.. - falei me sentando ao lado dele, Ele olhou em minha direção surpreso mas sorriu ao me ver.

- Estava, mas não Estou mais - falou Ele no meu ouvido, Provavelmente deve ter dito isso por causa do som, Estava muito alto, que eu sentia As batidas, e doía um pouco no meu ouvido.

- Eles foram Embora?

Falei, e ele Apenas Respondeu Balançando a Cabeça de forma positiva. Ficamos calados o tempo todo depois disso, Perdi completamente a noção do Tempo,  então não sei dizer quanto tempo ficamos Calados, Foi Algo como.. 10 minutos? Não sei dizer, Mas o silêncio Finalmente Foi Quebrado quando ele se Levantou e disse

- Quer ir em um lugar melhor?

_____

Logo logo vem a fofoca hahaha....

993 Palavras Tudo-

unhlealthy Obsession |afterdeath|Onde histórias criam vida. Descubra agora