7:49 de 20**
Já faz um mês.. um mês e ainda não recebi mais nenhuma carta, O que será que aconteceu, Ele perdeu o interesse? Bom. Eu acho que Seria melhor assim, assim eu não teria um stalker me perseguindo, mas até que é bom, saber que tem alguém que se importa conmigo.
Mas deixando o stalker de lado, Blard está á minha frente com um sorriso Bobo, ele olhava pro celular com aquele sorriso que faria qualquer um se Sentir seguro. Para ser sincero, Blard é bem simpático, Seu cabelo meio longo amarrado, e sua barba Na ponta do queixo lhe dar um ar mais masculino e adulto, diferente de mim que pareço uma criança de 14. Não que eu tenha uma aparência de uma criança, mas aparento ter uma aparência jovem, Eu queria ser Um homem forte, que tivesse barba e músculos, Mas meu físico é magro e fino e nunca me esforcei em fazer exercícios e esportes, não sou fã de Esportes Físicos. Digamos que talvez, Talvez mesmo, eu esteja engordando
- o que aconteceu com Reaper..? Ele não está mais aparecendo nas aulas. - falei, Eu estava meio preocupado,por mais que Reaper seja Bobalhão Idiota as vezes. Ele não é de faltar aula.
-ah. Reaper? Ah sim, um parente dele morreu, era algum tipo de tio dele ou primo, Não sei dizer, Ele não responde minhas mensagens, e você. ele responde você? - ah é, agora que me lembrei. Eu esqueci de dar meu número pra ele faz um mês, eu prometi que ia dar no final da aula, Eu sou terrível.
- Ah, ah.. Não, Não, não... eu não tenho o número dele - falei, não tenho o número dele, mas eu poderia pedir, Mas seria repentino do nada eu pedir o número de reaper, vou esperar um momento melhor - poderia dar meu pêsames para ele?.. - falei assim olhando pros olhos de Blard, os olhos dele eram bem bonitos.. Parece a cor de uma esmeralda, verde e brilhante, Que chegava a encarar toda minha Anatomia - não.... você prefere falar Frente a frente? Podemos ir na casa dele, podemos checar se ele esta bem, é duro perder alguém... - falou Blard olhando pro lado, Ele parece estar tímido. Mas não é algo que dei atenção, saber que vou pra casa de Reaper me deixa empolgado - a-ah.. sim .. quero dizer, sério? - falei me levantando e confundindo as palavras - eh,claro eu adoraria ir na casa dele, eu acho.. - meu deus, Porquê eu fico nervoso quando se trata das pessoas que gosto? Eu sou um desastre. Eu deveria agir normal quando se trata de reaper, não como uma colegial de 15 anos apaixonada. Tomara que quando eu chegar lá, eu não confunda as palavras.
Ao final da aula Blard já estava me esperando de fora a faculdade, Ele ao me ver, deu um sorriso e notei um garoto do lado dele, era um garoto loiro. Muito bonito, provavelmente namorado dele. Tem sardas e seu olhos são amarelos como o sol - oi.. - disse meio nervoso, Logo noto o olhar dos dois fez eu que me faz ficar mais nervoso ainda - é ele, Blard? - Falou o garoto loiro, e Blard fez um movimento positivo com a cabeça concordado - você deve ser Geno, Eu me chamo Stave, Reaper e Blard me falaram muito bem de Você. vai com nós para casa de Reaper? - falou stave estendendo a mão a minha direção - sim.. reaper falou de mim? - falei dando a mão de volta fazendo um aperto de mãos - sim, bastante. Vocês devem ser bem próximos - falou stave fazendo eu corar, ele afastou a mão e volta ao lado de Blard.
- não.. Não exatamente.. mal conversamos.
- ah.. estranho, Achei que vocês eram conhecidos, Mas acho que me enganei.
Como assim anos, eu comecei a falar com ele esse ano, Nunca tive chance de dialogar realmente com ele - eh, bora entrando? Já tá ficando de noite já - falou Blard abrindo a porta do carro e dando passagem pro seu namorado passar, Logo depois eu sentei atrás, meus planos não era levar vela, mas parece que vou ter que levar para ver Reaper.
- enfim Geno, quantos anos você tem
- stave é incômodo ficar perguntando Coisas pessoais isso para pessoas desconhecidas - falou Blard ainda olhando para estrada - Eu só Perguntei a Idade dele.. poxa.
- não, tudo bem. Tenho 25 stave -
-nooossa, Você é mais velho que eu, eu tenho 19 - falou stave olhando para atrás, para mim exatamente - tinha certeza que você tinha 15
- stave, ele cursa a mesma faculdade que eu, como ele teria 15? - falou Blard olhando feio para Stave
- não sei, vai que ele é um gênio - falou Stave fazendo uma cara de desgosto para Blard, e olhando para frente novamente.
- me desculpe perguntar, mas vocês namoram?
No momento que eu disse aquilo os dois ficaram calados, Até minutos depois caírem na gargalhada.
- Blard é meu irmão mais velho. - falou com resquícios de lágrimas nos olhos de tanto rir
- ele é aquele com várias alergias que falei naquele dia na praça, lembra?
Dessa vez eu fui idiota, Eu não deveria ter perguntando isso. Eu sou um idiota total.
- shh blard, eu não sou frágil, sei me cuidar sozinho.
Naquele momento senti nostalgia de quando morava com meus irmãos, Eu costumava cuidar deles, como irmão mais velho eu era encarregado de cuidar deles como Blard é com seus irmãos.
- eu também tenho irmãos, Eles são Error e Fresh
- Fresh Crayon? - falou stave.
- sim?.
- nossa, ele tem um canal no youtube, eu assisto os vídeos dele, mentira que ele é seu irmão, Ele é muito famoso
- é? - eu não fazia idéia que fresh era famoso, e muito menos que ele é youtuber - o que ele faz?
- ele faz vlog, tutorial de dança, embora eu não goste muito de vlog, e.. geno, você realmente é o irmão dele? Se for peça pra ele me dar um autógrafo - falou stave com Um sorriso Estranho.
- sim, eu farei - talvez..
- chegamos.
No momento que Blard falou congelei, Estava de frente á casa de reaper, Era uma rua pequena onde ele morava, Mas a casa de reaper era a Maior e chamativa do bairro.
Ai vou eu, Seja o que for, não fique nervoso e não fale besteira.
Geno.
______________________________
. Desculpe a demora
VOCÊ ESTÁ LENDO
unhlealthy Obsession |afterdeath|
DragosteUm mundo perdido, Um amor Impossível, Duas pessoas Cruzando o Mesmo caminho. Será isso um sonho?