Capítulo 11

31 3 1
                                    

Me permiti Ser levado Por Reaper, Queria Avisar aos meus Amigos, Mas Reaper disse que não seria necessário isso, Que logo logo Voltaríamos, Depois Daí, Ele me levou Até o carro dele, em todo momento ele Permanecia Tranquilo.

Nesse momento eu estava no Carro de Reaper Renrink, Esse maldito Homem que me Deixou completamente Apaixonado, Eu fiquei No banco Ao Lado dele, o caminho todo foi um silêncio bem desconfortável, Mas agradeço o silêncio, Assim posso não Falar nada constrangedor. Não demorou Muito Até chegar onde Ele queria, Ele abriu a porta e saiu, Logo depois ele Bateu na janela de vidro do carro pediu pra eu sair também, só abrindo a porta Quase caí, Mas ele me segurou firme Para não cair.

- Cuidado ai - ele riu, e pelo Nervosismo eu ri também, Ele me soltou e sorriu pra mim.

- por aqui - falou ele me Guiando Pela Mão Até dentro da Floresta, A floresta no começo era bem escura, Até chegar em um lugar Que era Iluminado Por alguns Postes, E um Mar, Estávamos em uma Praia, Faz tanto tempo que eu não ia em Uma.

- aqui é um lugar importante pra você? - falei quase sussurrando, Ele ouviu e disse.

- não.. Só senti que era necesario te trazer aqui, Lá estava muito Barulhento - falou ele e daí Lembrei que ele não gosta de Sons muito Alto.

- Ah... Aqui é um lugar muito bonito.

- sim, por isso te trouxe aqui.

falou ele, E quando olhei pra ele A expressão dele Estava pacífica, O que me fez Abrir um pouco os meus lábios, E ele percebeu e comentou " o que foi? " falou ele Rindo, E eu percebi que eu estava Encarando ele Fazendo uma expressão Ridícula. ele parou de rir E continuou Caminhando. páramos em um lugar Meio escuro e meio iluminado Pelos postes a distância.

- cuidado pra não cair, As pedras Escorregam - falou ele segurando minha mão Firmemente, E só em escutar a voz Grave dele me Estremecí o corpo todo, e alguns Pelos do meu corpo se Arrepiaram, Quando finalmente Chegamos, Estávamos sentados sobre algumas pedras, Dava pra vê o Mar, E a distância dava pra vê A cidade, Bem pequenininha A distancia.

- nunca fui Em uma Praia de noite.. - Falei

- Eu já fui Muitas vezes, com meu primo. antes dele Morrer. Eu morava em uma casa Que tinha uma distância considerável Da praia a Cidade, Dava pra ir pra Praia de pé, Ficávamos o dia todo Estudando, e De noite íamos a Praia .

Falou ele e e escutei tudo sempre olhando Pro rosto dele, Que parecia que o mar Refletia sobre A beleza dele, a Expressão Dele é Neutra, Mas dá pra vê que ele Estava Nostálgico E triste, Nunca Vai Existir alguém como Reaper, Nunca.

- ah.. - Eu disse, não Sabia o que Responder, e sinto que ele sabia pela Resposta dele.

- não precisa Responder Se não quiser.

- Não, tudo bem, Eu só.. não sei o que dizer

- sim. Eu sei..

Depois disso Ficamos Apenas Calados Olhando a paisagem, E pelo momento, Eu deito minha cabeça no ombro Dele, Se eu tivesse sóbrio, Eu estaria surtando, Mas meus sentimentos Estão Calmos por causa da bebida, Reaper não ligou. apenas continuou Olhando a Paisagem junto a mim, Só nós dois Calados, Esperando o Tempo passar...



ficamos Meia hora Na praia Juntos, As vezes trocavamos Conversas, e logo depois Ficávamos Calados Novamente, voltando A festa, Stave Veio Correndo em nossa direção, Completamente Alterado Pela bebida.

- Onde vocês Estavam?? Blard já foi Embora - Falou Stave, e logo atrás De Stave Estava o Namorado dele.

- Nós Fomos até A praia, tá tudo Bem, A gente só Saiu porquê o som estava muito alto.

Nesse momento Stave se Acalmou um pouco, E me deu um Abraço se Alcamando.

- Geno, esse É meu namorado. Outer, E Outer, Conheça Geno - falou Stave me apresentando pro Namorado dele.

- Prazer - Falou ele me dando um aperto de mão, Ele me parece Bem Calmo

- Ele é um doce, Embora seja Um velhote.

- eu ser velho Não tem nada haver Stave..

Fiquei confuso E sussurrei um "oque" Stave escutou, Embora o som estivesse Alto, ele conseguiu Escutar.

- ele tem 28 Anos, Logo logo faz 30 - me surpreendi pela diferença de Idade, Stave não tem 19 anos? Isso explica porquê nunca vi o Namorado dele Antes, Blard parece Não gostar muito bem do namorado Dele, Mas Antes de eu falar algo, Outer levou ele Embora. Não Interferi, Hoje é a noite deles.

- Geno - escutei Reaper Me chamando e olhei em direção a ele, O rosto dele estava muito próximo Ao meu.

- sim?.. - falei meio Nervoso, ele Estava muito perto..

- Você quer ir Embora? Eu vou te deixar em casa .

Eu fiquei Encarando Ele Alguns Segundos, Rapidamente Respondi com Um sim Timidamente. Novamente Ele me segurou pela mão E me levou Até o carro dele.

Mas antes que Ele Entrasse no Carro, Ele me segurou e disse.

- você me dá Seu Número?..

unhlealthy Obsession |afterdeath|Onde histórias criam vida. Descubra agora