Fazem cinco anos desde que Kim Sunoo entrou pela primeira vez na cafeteria do meu avô – que hoje descansa em um lugar melhor – e fazem três anos que estamos namorando. Após aquele dia na pracinha, onde nos conhecemos melhor, decidimos que não custaria nada tentar. Nem eu e nem ele tinha coragem o suficiente para pedir o outro em namoro, então Jay disse que Nono poderia se tornar o raio de sol de outra pessoa se eu não criasse coragem logo, me fazendo pedi-lo em namoro naquela mesma noite.
Após o falecimento do meu avô, descobri que ele havia deixado a cafeteria em meu nome. Então hoje quem cuida dela é Heeseung, que a transformou numa lanchonete maior, como sempre combinou com meu avô. Jay está namorando com Jungwon, não sei quando no decorrer dessa história, os dois ficaram próximos e acabaram se apaixonando um pelo outro. São uns fofos.
Tinha combinado com Sunoo para que fôssemos até um parque que existia aqui, tava mais para campo abandonado, mas era o melhor lugar para fazer um piquenique e comemorar nosso aniversário de namoro. Também era o melhor lugar para dar um próximo passo, caso ele quisesse isso também – e eu espero de todo o meu coração que ele queira.
— Oi meu amor, demorei muito? – Perguntou sentando ao meu lado.
— Nenhum pouco – sorri para ele que retribuiu me roubando um selinho. — Você está tão lindo hoje, Nono.
— Você está lindo todos os dias, Hoon.
Heeseung havia preparado nossos lanches nesse dia especial. Quando contei que estava namorando com o seu irmão mais novo, Lee apenas disse um finalmente em alto e bom som, tanto que uma das senhoras que estava presente na cafeteria acabou se assustando.
Sunoo me encarava sorrindo desde que sentou-se. Ele ficava mais bonito cada vez que eu olhava para ele. Seus cabelos, atualmente tingidos de rosa, combinavam extremamente com o suas bochechas cheias e fofas – bochechas essas que hoje em dia eu posso morder, graças a Deus —, principalmente quando ele ficava envergonhado, ambos ficavam na mesma coloração. A cada dia que se passa eu percebo que o amo mais. Que amo todos os detalhes que conheço e todos os detalhes que ainda tenho para conhecer sobre ele.
— Eu te amo, Sunoo – falei enquanto ele comia um pedaço do coração de chocolate que havia trago para nós dois. — Você não sabe disso, mas desde que te conheci só de vista, eu te vejo como um raio de sol. Animado, caloroso e brilhante. Após te conhecer completamente, só tenho mais certeza ainda de que você realmente ilumina os meus dias. Que faz com que eu sinta todos os sentimentos bons que existem no mundo inteiro.
— Eu te amo, Sunghoon – me roubou outro selinho rápido, dessa vez, sujo de chocolate. — Você também não sabe disso, mas desde que de conheci pessoalmente, te vejo como uma noite de chuva calma. Antes não era a mesma definição de hoje, não por completo, mas eu te vejo como aconchegante, calmo e perfeito para estar ao meu lado tomando chocolate quente. No seu caso, achocolatado gelado.
Sorri ao descobrir que nós dois nos vemos como nosso clima favorito. Eu amo dias ensolarados e Sunoo sabe disso, assim como eu sei que ele ama ficar agarradinho comigo em dias chuvosos, num mundo somente nosso.
— Também sinto todos os sentimentos bons que existem quando se trata de você, me sinto feliz, amado e querido. Sou muito grato por ter te conhecido, por ser seu amigo e seu namorado.
Ele dizia enquanto tirava uma caixinha de alianças no bolso. Não acredito nisso. Eu também estava com uma no meu, tinha ensaiado a noite inteira como faria isso, como pediria o meu primeiro amor em casamento e agora descubro que ele também sente a mesma coisa por mim. O suficiente para me pedir em casamento.
— Eu também ia fazer isso – peguei a caixinha parecida com a sua, que estava guardada em meu bolso. — Então temos um sim de ambas partes?
— Você tem dúvidas? – perguntou de sobrancelha arqueada.
Eu não tinha dúvida alguma de que queria passar o restante da minha vida ao lado dele. Não tinha dúvida alguma de que ansiava que K.S, Kim Sunoo, continuasse sendo o meu raio de sol por um longo período de tempo e espero que pelo mesmo período, ele não tenha dúvidas de que também serei sua noite chuvosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ray of sunshine
Fanfictiononde sunghoon, um atendente de caixa numa cafeteria, tinha uma queda em um cliente específico que lhe chamava atenção por ser como um raio de sol, animado e bonito. x onde sunoo sempre ia para a cafeteria com seus amigos apenas para ver o atendente...