Sunoo
Era fofo ver o garoto da cafeteria sem jeito toda vez que eu ia falar consigo. Não lembro quando foi que aconteceu, mas passei a frequentar o local todos os dias apenas para vê-lo sorrindo enquanto conversa com Jongseong, que eu julgo ser amigo próximo dele. Heeseung e Jake vivem me dizendo que eu deveria tentar falar com ele, falar além de um cliente e um atendente, mas eu não consigo. Digo, é muito fácil falar bom dia para alguém que você tem interesse, agora chamá-lo para sair é bem mais caro.
Eu acho que comecei a sentir que tinha uma queda por ele, quando comecei a reparar em seus dentes, seus sinais no rosto, seu jeito de falar, a forma na qual ele ficava nervoso e tímido com facilidade. Sunghoon é uma das pessoas mais lindas que eu já conheci na vida, só perde para mim e meu irmão mais velho, Heeseung.
Não conheço ele nem nada do tipo, sei seu nome apenas pelo crachá que usa. Para mim, Park é como uma noite chuvosa, calmo, quieto e provavelmente uma ótima companhia para tomar um copo de chocolate quente. Um dia eu ainda irei chamá-lo para sair comigo. Se ele quiser, é claro. Não é porque ele fica nervoso ao falar comigo que signifique que gosta de mim, ou que gosta de garotos.
— Você está pensando no cara da cafeteria?
Jake perguntou enquanto sentava ao meu lado, junto com Jungwon, meu melhor amigo.
— Sim, tava pensando no que quer pegar seu namorado.
— Essa brincadeira não tem graça, Nono – Heeseung me repreendeu e eu apenas sorri de lado, tinha sim graça, principalmente porque eu sabia que lá no fundo, tanto meu irmão quanto seu namorado, também sentiam algo por Jongseong. — Você não vai mesmo falar com ele nunca? Já fazem dois anos, Kim Sunoo.
— Você demorou quatro anos para chamar o Jake para sair, não enche.
— Mas pelo menos eles eram amigos – Jungwon disse e eu lhe lancei um olhar furioso, ele devia estar do meu lado, é meu melhor amigo. — Desculpa.
— É complicado, okay? Eu nem sei se ele gosta de caras!
— Isso é a parte mais simples da conversa! – Heeseung exclamou animado. — Hoje quando formos até lá, eu irei dizer que uma amiga tem interesse nele.
— Você é um gênio, meu bem.
Isso me deixou ansioso pelo resto da tarde. E se ele quisesse o contato da garota inexistente? Se dissesse que está aberto a conhecê-la? Eu ficaria sem chão. Nunca imaginei que pudesse gostar de alguém que nem sequer conheço de verdade. Alguém que eu não sei nada sobre além do seu nome em que está escrito em um crachá de plástico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ray of sunshine
Fanfictiononde sunghoon, um atendente de caixa numa cafeteria, tinha uma queda em um cliente específico que lhe chamava atenção por ser como um raio de sol, animado e bonito. x onde sunoo sempre ia para a cafeteria com seus amigos apenas para ver o atendente...