Para aqueles que querem uma música que retrata a fic para lerem , recomendo essa playlist pois passa a vibe que a fic se passa. Ou melhor tentei passar. > ♡
Boa leitura <3
*:★。:゜
Han segurava os ombros largos de Minho. O calor antes da chama se tornaram o calor de seus corpos que se unia a um só corpo. Os dedos longos do alfa agarravam os fios brancos do ômega como se amassase algodões entre os dedos.
Ambos continham a respiração ofegante enquanto se encaravam após o beijo intenso. Tocando aquela pele lisa como porcelana com teus lábios úmidos causando arrepios no pequeno ômega.
Permitindo que suas mãos pudessem adentrar a blusa que Han utilizava. Lee acariciava sua cintura fina e bem delineada com cuidado e precisão.
Lee estava fora de controle e han não sabia como o controlar daquele pesadelo horrível, imaginando que o mesmo suava pelos monstros que o atacava. Desesperado e sem compreender oque fazer.
- oque houve ??? - disse ao ver o mesmo abrir os olhos.
De certa forma, Han somente estava preoculpado com o pesadelo repentino do alfa, derrepente notou o silêncio da sala e com isso visualizou o alfa durmindo calmamente ao seu lado.
Han somente queria acariciar os seus fios escuros. Contudo o corpo brutalmente começou a se contorcer de forma asustadora.
Lee estava quente e suando , imaginando que o mais velho não estivesse lidando bem com aquele sonho horrível.
- não é nada. Vá para cama, esta tarde ! - disse Levantando-se rapidamente e deixando um beijo rastro em sua testa.
Han não pode mais ver a imagem do alfa pelos corredores, seus passos eram ligeiros e bem rápidos.- será que fiz alguma coisa errada ? - perguntou para o coelhinho, o bixinho passava a língua na tala do machucado como se fosse um incômodo. - Amanhã Hae-woo vira - revirou os olhos - não sei se irei suportá-la kokie..
Os olhos do ômega brilhavam em ternura pelo pequeno animal. O mesmo que remechia o focinho de forma delicada e frenética levando han a rir.
- ownn ! Você é tão fofo !! - kokie se assustou com o abraço repentino e completamente forte do humano.
*:★。:゜
- jovem principe - uma voz ecoo em seu quarto - vossa Majestade está lhe chamando para lhe acompanhar até a vila .
Os olhos de Han pularam rapidamente pela notícia, rapidamente a andar para o banheiro na tentativa de achar uma peça de roupa limpa e bem feita.
Grunindo irritado por não estar de agrado com nenhuma das milhões de roupas em seu vestuário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}
Mystery / Thriller[ HIATUS ] Han jisung > ômega lúpus albino Alfa lúpus < gravidez/Romance Prólogo Han jisung seguia a grande linhagem lupina que percoria sua veias sanguíneas. um mundo rígido e repleto de regras.para um padrã...