*Flashbacks*
— Kim Taerkin — as peças compridas e avermelhadas afastava pelo chão liso e brilhante a madeira de mármore, luzes entravam em uma brisa da natureza pura entre as paredes de pedras e azulejos.
Uma música de fundo cantada por vozes de aldeões felizes que contagiavam aqueles que entravam em uma vila que demonstrava um contente povoado , na liderança de um líder perfeito.
— Majestade — o homem de postura grande e bem desenhada se virou para observar a belíssima voz que ousou soar seu nome em alto e bom son, um comando de liderança que atraiu seu lobo rapidamente.
A postura da mulher e seus lábios bem marcados pela tinta vermelha, um olhar penetrante e desafiador que fez com que o citado abrisse um sorriso generoso.
— Quanto tempo — diz aproximando, o barulho de seus pisante no salto alto, contraindo um estrondoso barulho.
O alfa engoliu seco ao enxergar a mais velha de corpo bem marcado nas novas vestes e sorriso sem vergonha no rosto, atraindo um olhar desmerecedor da Lee.
— Lee Hae-woo. Devo lhe algo para sua presença tão repentina, deixa-me adivinhar, passando necessidades , eu sempre soube que uma ômega jamais aguentaria viver sem um alfa para mantê-los! — deixando de lado um copo nas mãos de seus servos, a sala se fez um ambiente obscuro pelas cortinas fechadas e hormônios entre suas narinas.
— Jamais pedirei algo a um alfa que não sejas meu falecido marido — começou, ainda em distância bem relevante para uma boa conversação, diferente do alfa de olhos esverdeados, cabelo grisalhos e sombrancelha bem marcada não havia uma demonstração mais nítida de segundas intenções a ômega — Mas tens algo, ou melhor, alguém em meu reino que irá lhe interessar muito, acredite em mim
O olhar de luxúria do alfa pela mais velha se fechou, focado e interessado ainda mais em observar os lábios da Lee, a senhora de idade avançou mais próximo ao alfa tocando suas mãos ao ombro largo do mesmo.
— Me diga, qual o nome do ser valioso — O olhar pesado desceu em movimento aos dedos leves e enrugados da senhorita.
— Han Jisung .
∆
— tenho algo para lhe mostrar meu amor — Lee sorria de forma tão graciosa, Han havia paralisado no tempo, sentindo o aroma do alfa em seu corpo, o filhote a se movimentar lentamente dentro de si causando calafrios em todo seu corpo.
De certo modo, tudo estava tão bem organizado e limpo que jisung tinha esquecido completamente de tudo ao seu arredor.
— Não acredito que mandaste fazer isso — passando os dedos pela linha fina de madeira escura vendo cada detalhe escolhido pelo Alfa, o berço em completo era perfeito , e ficava ainda mais quando se tinha delineado em letras finas e bem delicada o nome dos progenitores daquele bebê.
— Eu precisava fazer isso — falou se aproximando, um abraço caloroso foi dado ao mesmo.
Com um sorriso em rosto , me aproximei de Minho e lhe dei um beijo calmo de poucos instantes demonstrando a felicidade que estava pregada em meu peito.
Lee estava ansioso, em poucos dias muitas coisas já estavam prontas para receber o nosso filho, por mais que ainda faltasse muitos messes de lutas e glórias, eu estava contente em saber que um alfa estava disposto a amar está nova alma com toda sua paixão.
A tarde era o momento perfeito para uma declarado de amor, entre o sol e a lua céu, no cinza da noite ao azul matinal , entre o laranja e ao amarelo, uma mistura de cores distintas que se tornavam o mais puro encanto.
O desejo de serem apenas um era tão imenso que apenas em ter a presença daquele, o fazia queimar o coração em maior virtude de um amor recíproco tão intenso e adorável.
As mãos do alfa deslizaram pelo corpo do menor aproximando e causando uma pressão um pouco mais pela barriga do jovem, o olhar penetrante e exorbitante em direção aos do ômega era a prova viva de que Lee Minho não era apenas apaixonado por si, como também era obcecado por Han Jisung.
A erva mais poderosa que poderia experimentar foi se abrir ao amor tão dependente de um ômega, não estava arrependido, pelo contrário, estava fascinado pela forma que se sentia tão vivo.
Han era seu coração e sem ele , jamais poderia viver.
Em passos lentos e modificados, Han abaixou a cabeça tocando as do alfa que estava da mesma forma , com as mãos fechadas ao redor do seu corpo mais firme em um abraço bem familiar.
Uma dança calma e sem pressa, um momento somente dos dois apaixonados naquele quarto, sentindo suas presenças e deixando que seus lobos interiores tomassem conta de si próprio para se amarem.
Da forma que desejavam, manifestando aquela obsessão para um novo fruto do reino. O mais poderoso e temido príncipe Lee Hyunki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}
Mystery / Thriller[ HIATUS ] Han jisung > ômega lúpus albino Alfa lúpus < gravidez/Romance Prólogo Han jisung seguia a grande linhagem lupina que percoria sua veias sanguíneas. um mundo rígido e repleto de regras.para um padrã...