* tô quase retirando essa fic do perfil* acho que muitas pessoas não estão gostando do desenvolvimento da fic. Além de ser um pouco longa em questão de capítulos.*
A fic tem quase 50 capítulos ... Então acho que tá ficando enjoativa para muitos..
Boa leitura<33
*:★。:゜
Eu e Lee decidimos que estava na hora de enfrentar aquele convite decorado com flores murchas e aparência deplorável. Em uma mesa enfeitada com panos vermelhos e alimentos bem aromáticos que contribuía para o cômodo mais cheiroso e camuflado as fragrâncias hormonais de vossos lobos .
Lee estava ao meu lado, seu sorriso era tão adorável quanto teu rosto angelical e perfeito, a estrutura lisa e bem marcada nas mandíbulas. O seu nariz pontiagudo em direção ereta era perfeito, seus lábios eram vermelhos e os olhos bem escuros, a sombrancelha um pouco grossa e um pouco endireitadas.
- como se sentes ? - o tempo perdido no meu silêncio pareceu trazer uma preocupação ao alfa , suas mãos tocaram as minhas com pressão as apertando com calor - estás bem ?
- sim - concordei, os pensamentos do que havia ocorrido nas montanhas ainda me assustava, eu devia contar logo oque tinha acontecido e sobre a conversa que park tivera comigo naquela tarde, mais tudo que se passava na minha mente era deixá-lo desconfortável para lidar novamente com as vilas, Lee era um alfa tão atencioso que deixaria tudo de lado para me ver seguro, eu estava grato por tudo isso.
Encontrar alguém que me amava desta forma tão intensa era tão importante e reconfortante para mim e para o nosso filhote, isso me trazia grande confiança a ele. Uma coisa que nunca tive antes de conhecê-lo.
Lembro-me bem da primeira vez que nos encontramos, seus olhos me olhavam de todos os ângulos , calmamente tendo arrepios em meu corpo. Foi tão intenso aqueles olhos que me deixou desconfiado de certa forma em encontrá-lo novamente.
Receber a proposta de ser teu noivo ainda sim me assustava, em minha defesa não pensei que poderia me apaixonar rapidamente.
- Félix! - Lee me fez voltar ao mundo real onde eu estava a viver a maior tortura da minha vida, reencontrar com pessoas que ainda não tive contato, era estranho .
Sra.Lee hae-woo me encarou assim que pós os saltos dourados no piso cinzento do palácio de Sulivan, seus olhos me olharam carregados de um ódio indecifrável, mesmo que suas palavras fossem outras, suas reações eram tão vistas e sentidas pelo meu ômega.
Meu sorriso apareceu assim que vi Bang comparecer atrás da senhora rabugenta, ele veio até mim rapidamente para me abraçar e sentir o cheiro que só ele tinha autoridade para tal. O meu ômega recebeu tão bem o alfa nos braços que o filhote pareceu se acalmar nas batidas que ele próprio fazia dentro da barriga.
- vejo que será bem animado - comentou colocando a mão sobre minha barriga, a pequena semente que ainda se desenvolvia remexeu como se já estivesse a bastante tempo ali.
- não acredito que serei pai - falei oque se passava em minha mente, era estranho ter esse sensação que estive a criar uma vida dentro de mim e que logo vira ao mundo como um presente glorioso.
- já escolhestes os nomes ? - falou animado - tenho ideias ! Seung também !
Quando ele soou o nome ainda um pouco desconhecido eu o encarei sério e com uma expressão duvidosa, ele soube que eu estava curioso para conhecer o tão sonhado garoto como eu, O ômega que ele tanto dizia ser amável e importante para si também.
Um rapaz com uma altura mais baixa que o alfa apareceu agarrando sua cintura, nunca senti tanto ciúmes ao vê-lo envolver seus braços ao redor do pescoço do ômega.
— Este é o meu futuro cunhado, Lee Félix . O ômega que também nasceste como tu. Definitivamente como uma jóia rara.
- Fico feliz em vê-lo novamente Han Jisung, bang fala de ti todos os dias ao acordar, suas lágrimas são tão preciosas não o faça chorar por favor - Kim confessou, eu ainda não conseguia tirar os olhos do garoto que sorria para mim adoravelmente. Sua pele era tão linda quanto o jardim florido do castelo, era como uma camuflagem de diversas flores juntas, era uma ótima combinação com as machinhas de seu rosto que bem mais me lembravam as pintinhas que encontrávamos em diversas pétalas.
- chorar ? Estás a chorar por mim alfa idiota !! - bati em seu peito, encarei o Kim novamente tentando encontrar alguma falsidade de tuas palavras, todavia , ele pareceu não estar desconfortável ao meu lado. Isso era bom.
— Félix gostaria de conhecê-lo mais, que tal saímos um pouco mais tarde ? — Kim sugeriu e o alfa concordou, não pude negar por também necessitar de conhecê-lo já que logo fará parte da minha família.
— Claro ! ...
Eu olhei para o ômega de olhos verdes e sorri, ele fez o mesmo e senti meu peito palpitar pela beleza dele. Seu cabelo era bem maior em comparação as pessoas ao nosso redor, suas vezes sumiam em seu corpo , a pele era um pouco mais clara que a neve uma coisa que parecia ser impossível, os olhos se destacavam como pérolas de esmeraldas. Era tão brilhantes como as estrelas da noite. Eu estava claramente encantado.
— estou me sentindo traído — a voz do meu alfa voltou a soar o ambiente, forte e bem territória
Ele segurou minha cintura pousando suas mãos grossas e com veias aparentes sobre a pequena barriga, os olhos do ômega seguiram os movimentos com um sorriso ladino.
— estás grávido mesmo ? — Lee Félix perguntou ainda parecendo inacreditável.
— Sim.. fostes um milagre — falei sorrindo para o filhote que ainda crescia em meu ventre.
— pensei que ômegas albinos não pudessem ter filhotes biológicos, a genética ainda é algo que está sendo estudado, comprovaram que as chances são de 0,5 porcento para uma gravidez.. — ele parecia ser uma pessoa bem estudiosa e entendia do assunto claramente, como se lessemos pensamentos , Minho me encarou como fiz o mesmo em sua direção.
— Não fiquem surpresos ! — Kim falou sorrindo , parecia divertido — Félix será usado como testes para os próximos médicos da nossa vila , ele será estudado pelo próprio sangue.
— Nossa, isso parece arriscado.. — falei .
— não se preocupe, não prejudica em nada, somente fazem coletas do meu sangue e testam meus instintos.. como um treinamento.
— Hwang virá..
— h-wang ? — Félix susurrou com os olhos arregalados, olhou para o ômega com um sorriso divertido.
— Deves conhecê-lo certo ? Hwang Hyunjin, meu irmão mais novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}
Mystery / Thriller[ HIATUS ] Han jisung > ômega lúpus albino Alfa lúpus < gravidez/Romance Prólogo Han jisung seguia a grande linhagem lupina que percoria sua veias sanguíneas. um mundo rígido e repleto de regras.para um padrã...